sexta-feira, janeiro 13, 2006

Sexta-feira 13

8 12 19 33 34 - 1 6

GANHEI, GANHEI o Euromilhões! 103 milhões de euros... uma casota de ouro, uma coleira de prata com diamantes, um colchão de água, uma banheira de marfim, uma cama confortável, uns quantos milhões de ossos para roer, uns quantos milhares de bolas para me divertir... até estou a pensar comprar uns donos novos, que estes não batem bem da bola.

EPA! Agora é que estou a ver: esqueci-me de pôr o boletim... Não, não, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO! Cum caneco... ainda por cima já disse isto dos meus donos... E agora? Eles não me vão dar mais de comer (sim, porque isto é que é importante: COMIDA!).

Dogus-the-dog.

6 comentários:

Vitor Hugo disse...

Finalmente alguma coisa k s possa comentar neste blog....

E acertei num... o 12, o resto foi td ao lado, kerem ver???

Os meus numeros: 7-12-20-30-32

Estrelas: 2-5

Pra semana preencho 2 boletins, um com os numeros k kero apostar e outro com os numeros ao lado destes. Depois só ponho este ultimo... Assim torno-m um milionario!!!!

Anónimo disse...

DOGUS JOSÉ!
DOGUS JOSÉ!
Quantas vezes te tenho dito que não é bonito, brincares com coisas sérias?
Será que tens de ficar sem a ração?
O boletim é para ser registado assim que preenchido...
-------.-------
Tu ainda acertaste um nº, eu acertei, upa! nas duas estrelas.
-------.--------

Vitor Hugo disse...

Um numero e duas estrelas já dão algum dinheiro....

Anónimo disse...

só acertei nas estrelas, vê la a pontaria.
andei passeando pela via lactea.

Vitor Hugo disse...

Caros amigos, numa pausa do estudo decidi fazer aki umas contas a este blog...

Até ao momento em k fiz este comentário, este blog tinha 239 comentários, dos quais 101 eram do eraser (eu mesmo)... O k ker dizer k qd fizer o comentario serão 240 comentarios no blog dos quais 102 são meus!!!!
Conclusão: 42.08% dos comentários do blog são meus...!!!
Isto significa k eu faço muitos comentários e k vocês não fazem nenhuns....

Como eu não vou deixar d fazer comentários vocês é k têm d fazer mais pra inverter esta tendencia...

Vitor Hugo disse...

Esta semana acertei novamente... num numero. O 12 + uma vez