sábado, janeiro 07, 2006

Contador de Visitas

Mensagem de: Dogus

Mensagem para: Cutchie, Carluxa, Eraser, Avô, Tios, Pais, Avós, Cães, G.... (não dá...), Ratos, Moscas, Lagartixas, Duda, Choque Tecnológico, Primeiros-Ministros, Candidatos a Presidentes, Alunos, Docentes e Doentes (e quantos mais houver por aí).

Agora que temos um contador de visitas que tem muito a ver comigo, DIVULGUEM o meu blog, para ver se conseguimos encher aquilo de números bonitos. Só quero ver muitos zeros quando chegar aos 10000... pode ser? É verdade que podem entrar 10 vezes seguidas... mas prefiro que entrem uma vez e divulguem a 9 pessoas. É que se depois todos entrarem 10 vezes seguidas chegamos aos 100 (eheheh!... ). Não isto não é para fazer! DIVULGUEM! Isto não é um blog familiar (ou acham que eu sou da família?...).

Do vosso Amigo,
Dogus

(O carimbo hoje estava meio gasto...)

6 comentários:

Vitor Hugo disse...

Eu gostava d saber pk é k ñ é o eraser k vem em 1º lugar na lista, já k é o k mais comentários faz neste blog????

Vitor Hugo disse...

10 vezes?????????? Eu parei nas 50 pk tenhu coisas k fazer....

Dogus disse...

Pus os nomes por ordem alfabética. Tiveste foi azar porque eu não sei muito bem o alfabeto... Prefiro que entres só uma vez de cada vez. É que eu fiquei muito contente quando vi o 53! Pensava que tinha uns 40 comentários...

Vitor Hugo disse...

Mas só eu é k comento.....

Anónimo disse...

eu tb comento!

Vitor Hugo disse...

Axo k temos d fazer publicidade ao blog na TV...