domingo, janeiro 29, 2006

Como é possível?

Como é possível?





12 comentários:

Vitor Hugo disse...

A explicação é simples: O Sr. Eraser ñ foi d fim d semana, pk s tivesse d certo k ñ nevava...!!!

Anónimo disse...

Realmente quem diria estamos no alentejo???Os nossos amigos alentejanos qd acordaram devem ter pensado q os meteram num aviao e os levaram pa laponia!!!

Anónimo disse...

Ontem todos os telejornais falaram de um NEVÃO em Lisboa, quando os floquitos quase nem pintaram o chão de branco.

Por estas bandas é k nevou a sério!

Dogus disse...

E que nevão! Ainda deu para enviar uma bola à cara da Carlita... ihihih

Vitor Hugo disse...

Tb keria....

Anónimo disse...

Como não tinha Carlita em Arraiolos, atirei à cara da mamã do Miguelito!
:D

Dogus disse...

Isso é muito feio!!! Eu se fosse ela retaliava com uma fralda do Miguel cheia de cócó... Isso é que era engraçado!!!

Dogus disse...

Agora a minha foto aparece em todos os comentários! Que giro!

Anónimo disse...

Pois...eu levei com uma bola na cara, mas deixa tar k n ficaste atras...tb levaste c uma...:p

Anónimo disse...

De mim tiveram pena e só levei com bolas de neve no Kispo. Apesar do frio valeu a pena sair à rua e ver estas imagens ao vivo.

Anónimo disse...

LINDO...este nevao veio mesmo a calhar...lol. va bjs porta.t xD

Anónimo disse...

Não havia necessidade de meterem as coisas do Miguel aqui. O Miguel vai dar que falar, vai, vai.
Vai ser o meu primeiro acólito, vai vai..