sábado, janeiro 28, 2006

...

É o derby! Mas sinceramente foi merecido... Para a semana há mais! E amanhã... pode ser que o Rio Ave nos dê uma ajudinha.

Ainda assim: BENFICA!!!

5 comentários:

Vitor Hugo disse...

Pois é, levaste na pá....

Vitor Hugo disse...

A verdade é só uma, só houve duas ekipas ontem em campo, o sporting e os gajos d amarelo!!! O campo estava um bocado inclinado...
A sorte foi k o benfica ontem ñ deu uma pra caixa, pk o arbitro mostrou logo pro k tinha ido no 1º minuto d jogo.
Ñ teve influencia no resultado, ambos os penaltis são penaltis (ngm tem culpa k Custódio e Beto sejam uns anjinhos), mas no k diz respeito a faltas e amarelos o arbitro foi mt caseiro...!!!
Mais uma vez o carniceiro (Petit), deu cacetada d meia noite e só viu um amarelo já perto do fim do jogo pk faz uma entrada a matar sobre o Liedson. Pro outro lado já ñ foi bem assim, a 1ª falta do Caneira (seguida a 2 consecutivas do Petit) deu logo direito a amarelo!!!

Mesmo assim a vitória é mais k justa, o Sporting foi ontem a melhor ekipa e mereceu ganhar! Talvez ao Benfica tenha faltado humildade...

Vitor Hugo disse...

Ontem o grande (sim, pk o gajo é enorme : 2 metros e qq coisa) guarda redes Moretto comeu 3 golos!!!
E ñ comeu + pk o Sporting falhou golos k foi mato...

D realçar tb o facto d ter andado completamente aos papéis num lance na 1ª parte. Depois faz uma defesa fantástica ao cair do pano. Tb gostava d deixar aki a minha opinião em relação ao penalti... O homem tentou defender o penalti com o suvaco???? É um peru d todo o tamanho...

Vitor Hugo disse...

Do jogo d ontem gostava tb d realçar a marikisse k o Ricardo tinha na cabeça... Uma pata d leão??????????? Ñ haveria porcaria mais estupida pra fazer ao cabelo???

Dogus disse...

Eraser, eu vi e ouvi o jogo ontem todo e não concordo com um mínimo do que disseste da arbitragem. E não sou o único.

O Record dá 5 ao árbitro; a Bola da 7 (em 10). O Jogo não dá nota. Aponta alguns erros - o principal um penalty que ficou por marcar a favor do Benfica, ainda estava um a zero (sinceramente não me pareceu, mas a ver codificado não dá para perceber bem).

Com o Petit concordo que não é amarelo, o vermelho é o cartão certo (o jogo tb acha o mesmo). Mas logo no minuto a seguir há uma igual do Custódio. E não me esqueço do Carlitos logo na primeira jornada.

Mas isto não invalida nada a vitória do sporting! Mereceu por completo. O Benfica não jogou nada. São os derbies, é assim! Mas eu sinceramente não concordo com a má arbitragem!