quinta-feira, janeiro 05, 2006

Água!

Um portista e um benfiquista caminhavam pela praia, quando um deles deu um chuto numa lâmpada mágica, e despertou o génio do sonho milenar.

O génio bradou então:

- "Cada um de vocês tem direito a um pedido".

Portista: - Eu quero que seja construído um muro em redor do Porto, impedindo a entrada dos benfiquistas. Não precisamos de aguentar esses gajos!!!

Génio - O seu desejo é uma ordem, meu amo...ZAS... E o muro foi construído...

Génio - E tu, benfiquista, o que desejas?

Benfiquista - Então diz-me uma coisa, o muro que construíste é sólido?

Génio - Nada neste planeta o pode destruir.

Benfiquista - E é alto?

Génio - Mais alto que a Torre dos Clérigos, mais alto que todos os edifícios do Porto!

Benfiquista - Ai sim? Então enche isso de água até acima!!!!!.....

3 comentários:

Vitor Hugo disse...

Isso é mais velho k eu sei lá...
Agora come com esta meu lampeão...

Dois meninos estavam a sair do estádio de Alvalade,quando um deles é atacado por um Rottweiler.

O outro menino imediatamente, agarra num tubo de metal e dá com ele na cabeça do animal matando-o permitindo assim que o amigo escape apenas com alguns arranhões.

Ao ver a cena, um jornalista que passava pelo local correu para ser o primeiro a cobrir o acontecimento e escreveu no seu
caderninho:

"Jovem verde e branco, salva amigo do ataque de um cão."

- Mas eu não sou verde e branco, disse o menino.

E então, o repórter corrige para:

"Bravo pequeno herói benfiquista salva amigo das garras de animal feroz".

- Mas eu também não sou benfiquista, disse o menino novamente.

- Desculpa outra vez, apenas supus que como estamos em Lisboa não és
verde e branco, deverias ser benfiquista.

Afinal, de que equipa és tu?

- Sou Portista.

E o repórter volta a escrever em seu caderninho:

"Delinquente portista assassina brutalmente animal doméstico indefeso"

Anónimo disse...

Os métodos alternativos só se utilizam quando os convencionais não funcionam.

Ora, quem está a ´demonstrar ser superior dentro de campo não precisa de recorrer a "génios" que não Quaresma, Lucho e companhia.

Para quem andar distraído... o FCP vai à frente!
Saudações azuis e brancas.


P.S.- Ah... e nem a velha desculpa de "se ganharmos os jogos todos, somos campeões" vos safa... ooohhhhhhh...

Dogus disse...

Cutchie, só para te lembrar, o campeão é o Benfica, o finalista vencido da taça é o Benfica (e não foram os tripeiros que a ganharam), o detentor da Supertaça é o Benfica, a única equipa que está nas competições europeias é o Benfica.

E a velha desculpa de termos ganho ao Manchester que está a uns quantos pontos do Chelsea também não pega. Porque o Rangers continua a muitos mais de distância do Celtic. Nem o Lille e o Villareal estão tão longe dos fantásticos Lyon e Barcelona! Mas eu esqueço-me sempre da equipa poderosíssima que vos eliminou e que lidera o campeonato deles: o Artmedia!

Mas eu tenho outra desculpa boa (pelo menos tão esfarrapada como a dos 11 pontos do MU face ao Chelsea): se o Benfica ganhar os jogos todos e o Nacional só perder com o Benfica (como eu gostava que acontecesse)... então faz as continhas...

SLB! (Beijinho à Carluxa!)

P.S.: Eraser, um portista que vai ao Estádio de Alvalade só pode ser um delinquente, não achas? Estou a brincar contigo... Porta-te bem e bom projecto!