sábado, janeiro 14, 2006

Boas vidas...

Boas vidas, contar comentários! Eu como também não tenho muito para fazer fui contar as minhas postagens: 43. 239 comentários, mais o outro que o eraser fez 240. Assim de cabeça, 240/43 (6*3... noves fora... 4*2...) dá 5,6 comentários por cada postagem. MUITO POUCO!!! Não vêm que isto não é suficiente? Não vêm que assim a minha campanha eleitoral não é financiada?

E tu, eraser, queixas-te do quê? Tens que trabalhar mais para teres a maioria absoluta! Caso contrário tens que ir à segunda volta!

Eu é que não tenho que me preocupar com essas coisas! Das 43 postagens, fui eu que coloquei as 43. 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quato ao Euromilhões para a semana vou jogar com


Tenho é que os ir cavar ainda não sei bem onde...


Do vosso cão Amigo (campanha política...)
Dogus

Post Scriptum: com esta são 44!

4 comentários:

Vitor Hugo disse...

Pronto, eu vou ganhar isto já á primeira volta e com maioria absoluta.... AGORA VAI SER COMENTAR POR TD E POR ND....

Vitor Hugo disse...

Doguinhos,
S todas as pessoas k já fizeram aki um comentario fizessem metade dos comentarios k eu faço, ñ havia apenas 5.6 comentarios por post...

Até há aí posts só com comentarios meus e outros apenas com comentarios meus e teus... Nós fazemos a nossa parte, o resto é k ñ...

Vitor Hugo disse...

Este comentario é mm so pra contar nas estatisticas k eu já diss td o k keria dizer...

KEREMOS COMENTÁRIOS, KEREMOS COMENTÁRIOS, KEREMOS COMENTÁRIOS...

O cão e eu, poix kero comentar os comentarios dos outros pra conseguir 50% dos comentarios do blog

Vitor Hugo disse...

Vocês já s aperceberam à quanto tempo ngm diz aki mal do nosso 1º???

Isto já xateia... agora vou falar mal dos Eng. (técnico) José Socrates...

Então ñ é k o homem tem a mania k sabe eskiar, mas ñ percebe nd dakilo... espetou-s e anda "lesionado" (foi a expressão do proprio).
Explikem lá ao homem k uma lesão é algo k impede alguem d exercer uma dada actividade... Como o Eng. (técnico) Socrates ñ faz porra nenhuma, ñ pode andar lesionado, mas sim aleijado..