domingo, janeiro 29, 2006

Bola de neve!

6 comentários:

Anónimo disse...

Esta bola so me faz lembrar a q eu vi ontem no jogo Benfica-Sportig... Nao querendo dizer mal do Glorioso (meu club,claro!)mas aquilo ontem foi mm p/ esquecer...

Dogus disse...

Pois foi... Paciência! O Rio Ave até deu um jeito. E o Adriaanse deve continuar! As pantufadas que levou no carro ontem devem ter sido dos adeptos do Benfica que acenaram com os lenços brancos...

Atenção que não estou a favor da violência. Em primeiro lugar, porque sou contra ela (a não ser que seja para dar uns calduços na minha irmã quando ela me ganha no bomberman); em segundo lugar porque assim o homem pira-se mais depressa (ou então é mesmo masoquista...)

Vitor Hugo disse...

O dogus tem uma irmã??????? desconhecia :P:P:P:P

Dogus disse...

Não sabem nada do Dogus...

Anónimo disse...

Isto está no fim (esta página claro).
Já falei de neve, de alvura e de alvas, vou dar em primeira mão uma notícia.
Estou terminando o trabalho para Pastoral Proféctica. Foi pedida uma homilia para uma celebração à escolha depois de enquadrar o acto litúrgico com uma introdução e explicitação das leituras.
Depois de muito ter pensado resolvi
isto.
A cerimónia é um baptizado, efectuado numa igreja paroquial, sem Missa,pois o pároco está doente e presidida por um Diácono.
Os pais da criança, são pessoas empenhadas na vivência eclesial da Paróquia e a criança chama-se Miguel.
A Liturgia da Palavra é:
Ez 36,24-28
Sl 22
Gal 3,26-28
Mt 22,35-40
(descubram)
O tema central é o amor e fiquem à espera de ver a homilia..

Vitor Hugo disse...

Assim obrigas-m a ir à procura...