quinta-feira, janeiro 26, 2006

Amigo do meu dono meu Amigo é!

É isso mesmo! Por isso gostava de fazer uma homenagem ao Sengo! E dada a sua preferência clubística, nada melhor do que o Sporting!


O Sporting este ano está numa luta titânica, como dificilmente foi vista no passado! Depois de quase campeão em tudo no ano passado com o Zé Pesudo, considero que o melhor que fez foi realmente ter despedido o homem. Na altura o Sporting estava a 1 ponto do Benfica e a 3 do Porto. Agora já consegue estar à frente do Setúbal, clube com quem luta neste momento pelo 5º lugar! O Paulo Bento foi realmente a melhor escolha que a direcção fez: nesta altura o Benfica já está a 6 pontos de distância e o Porto a 9! Foi uma alteração substancial na classificação!

Por outro lado há que homenagear as excelentes contratações que o Sporting fez, sendo de destacar o Hugo, um jogador excelente que tira o lugar a jogadores como o Beto e o Semedo, internacionais portugueses. Por outro lado, a dispensa do Wender foi a decisão mais acertada. O homem realmente não fazia nada e até já falhou um penalty no Braga. Coitado... Agora comprou o Pepsi (não é Pepsi? É Koke? Ok).

Há ainda a excelente notícia do Ricardo jogar no próximo derby. Todos nós sabemos que o Ricardo quer ser sempre o melhor e quer mostrar que é melhor que o Baía. Depois do frango deste na Amadora, o Ricardo quer-se mostrar ainda mais ao Scolari.

É esta a homenagem que quero fazer ao Amigo do meu dono e sei que ele vai ficar muito contente (é de certeza um bom desportista, senão também não aturava o Eraser).

Agora a sério, trata bem do meu dono e não o deixes fazer muitos disparates! Ele que beba o vinho e a cerveja toda, que não se pode entornar! Bom projecto e boa sorte!

Post Scriptum: Isto no Sábado até pode dar para o torto, mas enfim...

17 comentários:

Vitor Hugo disse...

Ainda bem k eu pedi pra ñ baterem mt no homem....

Vitor Hugo disse...

Adorei a do Pepsi... RRR

Anónimo disse...

Ser do Sporting é algo mais forte que nos... nao é só vencer... todos os fins de semana este grande club das-nos liçoes para a vida... (pode ser que desta ves de uma lição aos adeptos do Benfica! ;P)!

abraços

Vitor Hugo disse...

já k começaram a cascar no sporting, eu vou dar uma ajudinha...

O Paulo Bento é um grande homem... Só tem um penteado à mete nojo e é um broeiro k valha-m Deus, pk d restp...
Ngm percebe patavina do k o homem diz, deve ser por isso k os jogadores ñ sabem k têm d correr... O k vale é k tb ñ é ele o treinador principal (oficialmente é o outro gajo k agora ñ m lembra o nome), pk senão!!!

Anónimo disse...

Ja agora sou do Sporting mas nao so cego, sei que a equipa do Sporting nao é boa e que mas decisaoes tanto da direcção como do tecnico prejudicaram o club desportivamente...
Como os Benfiquistam costumavam dizer: "Para o ano com o Rui Costa é que vai ser..." (É só trocar Rui Costa por Figo).

Abraços e um festa para o dogus!!!

Dogus disse...

Percebo porque é que ser do Sporting não é só vencer... mal seria! Ou melhor, já não seria!

Eu sou um pouco realista: isto dos dérbies é sempre difícil, até porque normalmente quem está pior, ganha... Mas no Sábado logo se vê. A garantia é que o Sporting vai continuar atrás, qualquer que seja o resultado.

Melhores dias virão para o Sporting! Aliás, eu consigo prever que o Sporting consiga vencer algum campeonato até que festeje o próximo centenário, disso tenho poucas dúvidas!

Uma lambidela ao Sengo.
Dogus

Vitor Hugo disse...

KOKE... :):):):)

Só m dá vontade d rir....

O meu FCP comprou um macaco (Adriano), mas plo menos este marca uns golitos d vez em qd, ou plo menos marcava qd tava no Nacional. Agora comprar um avançado k em + d 20 jogos marca 4 golos é desespero total...

Á uns anos atrás fizeram o mm lá pras bandas da 2ª circular qd um determinado clube comprou entre outros : Jorge Soares, King, Hassan, Hajry, Tavares, Nelo...

Axo k encontraram o 2º Artur Jorge

Dogus disse...

Olha, agora que falas disso, acho que foi o Artur Jorge que levou o Paulo Bento para o Benfica...

Vitor Hugo disse...

Foi o Toni s ñ m engano... Axo k ele xegou a ser campeão, mas tb ñ tenho a certez

Anónimo disse...

E viva os amigos que são do GRANDE Sporting!!!

Anónimo disse...

... Só para dizer que, este fim-de-semana, em sinal de respeito DESINTERESSADO pela preferência clubística da minha patroa, e numa atitude ALTRUÍSTA de procura pela harmonia do lar, vou gritar...

FORÇA SPORTING!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

... e pode ser k o Sporting ganhe...

...apesar do Paulo Bento!

Anónimo disse...

É k ganhando o Sporting, já não me vai xatear tamnto não ganhar em Vila do Conde...

Sim, pk não é só o Paulo Bento a merecer o adjectivo de ABSTRÔNCIO!

O Co tb não se safa...

O Sousa Tavares é k lhas cantou...

Vitor Hugo disse...

Só espero k o Sr. Co deixe d ser casmurro e volte a jogar normalmente... É k jogar em 3-3-4 ñ cabe na cabeça d ngm

Vitor Hugo disse...

Mas pk é k ngm ouve o k eu digo??? Eu já disse e repito: o FCP precisa d reforços!!!!

É urgente um lateral direito, pois ñ temos nenhum. O Ricardo Costa e o Bosingwa ñ são laterais e o Sonkaya nem jogador d futebol é k o homem ñ percebe nd dakilo.

Apesar do Pepe até nem andar a jogar mal é bastante necessario um central d qualidade (ñ é cá um gajo como o Rolando) e ñ é pra proxima época, é pra agora.

E é preciso um ponta d lança k marke golos. Já temos o macaco Adriano (ñ sei s vale mt a pena, mas é deixar andar pra ver) mas precisamos d outro k s o Benny ñ ker jogar no Porto ñ joga e acabou a conversa. Vá akecer a bancada.

Um lateral eskerdo tb ñ era mau, uma vez k só temos um (e nc tivemos + k o Peixoto é estremo).

Por isso deixo aki a minha lista de compras, k m mandem um d cada posição ou s possivel mais...

Lateral direito: Belleti, Sagnol

Lateral eskerdo: Zambrotta, Chivu, Sorin

Defesa Central: Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Nesta, Terry

Ponta d lança: Shevchenko, Ibrahimovic ,Adriano (o do inter k o outro já nós temos)

Vitor Hugo disse...

Como esta lista é impensável pro FCP deixo aki outras ideias bem + baratuxas:

Lateral direiro: Curro Torres (é jogador do Valência e está no banco, ker jogar pra puder ir ao mundial - k venha emprestado)

Lateral eskerdo: Miguelito (Nacional da Madeira)

Defesa Central: Zé Castro (Académica)

Ponta d lança: Kluivert (tá insatisfeito por ñ jogar tb no Valência)

Dogus disse...

Se quiseres eu empresto-te o Alcides, o Fonte, o Mantorras e o Tiago Gomes...

Ou então podes escolher entre o forrobodó (brasileiro lateral-esquerdo), o já-fui-bom (coreano, central), o adeus-ó-vai-te-embora (nacionalidade desconhecida, lateral-esquerdo). são todos jogadores do CM

Tens sempre a hipótese de ir buscar o sprite, que é primo do pepsi...