quinta-feira, janeiro 26, 2006

Ainda defendem o aborto?

Peço desculpas se ferir as susceptibilidades a alguém com esta imagem. Certamente ninguém fica insensível a uma fotografia destas.

Isto é uma imagem de uma operação que foi feita a um feto para lhe salvar a vida... Com sucesso. Há quem defenda o aborto. Pois bem: que tenham a consciência de que cada aborto que for feito são duas mãozinhas que deixam de se agarrar ao médico a agradecer por lhe ter possibilitado a vida. E não por a terem tirado, ao contrário do que muitos defendem que possa ser feito.


Continuam a defender o aborto?...

Dogus, o cão.

14 comentários:

Vitor Hugo disse...

Imagem fantástica

Anónimo disse...

É pena às vezes ter que se chegar a tanto para se tentar mudar a consciência das pessoas! Essa foto (infelizmente)já foi usada na Irlanda como bandeira contra a legalização do aborto! Será que não dá para ver que esse feto com apenas 21 semanas já é VIDA!!!
E se o aborto é uma coisa tão boa porque é que as mulheres ficam com o peso na consciência para o resto da vida?!
Como disse o Dogus e muito bem: Ainda defendem o aborto?
Carla Ferreira

Anónimo disse...

Pois é uma imagem fantástica... Fui eu que a descobri :)

Anónimo disse...

Um dia levantei-me, tomei um duche relaxante, um belo pequeno almoço e saí para o trabalho. No caminho um campo cheio de malmequeres brancos...no regresso um pôr do sol lindíssimo e um marido maravilhoso à minha espera. Foi um dia feliz.
Um dia, após uma longa noite (e como foi longa), esse marido maravilhoso pegou-me na mão e ambos pudemos contemplar o milagre da criação, uns belos olhos (ainda mal limpos) a olhar para nós. Esse foi realmente O DIA FELIZ. Estou certa que esses olhos estão muito gratos de lhe termos proporcionado a oportunidade de ver o mundo, de olhar o sol, de contemplar esse campo de malmequeres...e sobretudo de ter quatro olhos emocionados a olhar para ele durante toda a sua vida.

Vitor Hugo disse...

4 ñ, muitos...

Anónimo disse...

Para a Mãe do Miguel:

Que longa noite que foi, é verdade! Eu que o diga, que as minhas costas ainda me doem por causa de ter dormido naquelas cadeiras fantásticas (não é verdade, mas podia ser). Aquela noite foi inesquecível: o bêbado mais o maluco a dormir no chão... O que vale é que o dia chegou depressa. E se tornou aindamais inesquecível!

Assinado: Padrinho

Dogus disse...

Olha, mais um novo a comentar! Padrinho? Quem é este maluco?

Anónimo disse...

Maluco? Eu te digo quem é o maluco... (isto aprendi com a velha...). Amanhã piso-te o rabo!

Dogus disse...

ah, pronto, és tu! não estava a ver bem quem era, já estava meio adorminhado. Não me pises o rabo que isso dói... Uma lambidela.
Dogus

Vitor Hugo disse...

Fazer comentários dos próprios comentários é em grande... ainda eu ñ m tinh alembtado dessa

Anónimo disse...

Todos os dias são felizes, quando estou ao vosso lado, Miguel e Li...

Anónimo disse...

Eu não me apexebi muito bem do k xe paxou nexa noite...

Só me lembo k foi muito agitada... k me canxei muito...
e k kuando akalmou, me puseram encotado à minha mamã kida, com o meu papá a xeguai na mimha mão.

Apejai de não me lembai... o meu papá dixe-me k a mamã teve dói-dóis pa eu podei naxei...

OBIGADO, MAMÃ!...
XEM O TEU XIM NÃO ERA NINGUÉM,
XEM O TEU CARINHO NÃO EXISTIA.

Anónimo disse...

Realmente foi uma noite longa, em que até às cinco da manhã fiz ponto de cruz, os minutos não passavam, o relógio não andava, mas valeu a pena.

Anónimo disse...

E depois das cinco horas da manhã, em que já não havia paciência nem para o ponto de cruz, aí sim é que foram elas, era olhar para o relógio, esperar, tornar a olhar e ... nada. Até que toca o Tm e era a Migui com a notícia... Lindo neto como se já viu.