Eu sei que há coisas na vida que são mais importantes: os anos do Sengo, o Miguelito e muitas coisas mais. Pode parecer uma criancice... mas hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! A sério! São quase 15h. Desde as 11h que neva ininterruptamente. Começou por ser pouco, para depois chegar a nevar bem a sério! Agora a neve é muito pouca... Sinal de que já está a acabar. Quem me dera ter um pouco menos de idade... Quem me dera ainda ser criança a sério (com neve todos nos tornamos crianças)... Eu mais os meus dois manos, há uns 10 anos atrás, íamos curtir isto tudo, de uma outra forma, bem diferente! Ainda assim hoje foi muito divertido! Tirar fotos, andar de um lado para o outro, ir à rua, mexer na neve... O gozo disto é que estamos em Évora! Arrisco-me a dizer que isto foi único!!! Pelo menos nos últimos 24 anos foi de certeza! A Serra da Estrela é bonita com neve; a Serra do Caramulo é bonita com neve; o Pico é bonito com neve... Mas duvido que algo seja mais bonito com neve do que Évora! Só tenho pena de não ter estado junto ao Templo Romano! Pode ser que tenha acesso a alguma foto de lá!!!
10 comentários:
Não era preciso ser à 10 anos... Apanhasses-m tu aí e logo vias!!! Mas com a sorte com k eu ando, s aí fosse nevava em Coimbra e ñ em Évora.........!!!!!!!!
Tarde demais para alguns e muito cedo para outros...
Quis tanto que o Miguel tivesse mais 2 aninhos...
E tens toda a razão...
Évora com neve é um espectáculo!
Mas Arraiolos não lhe fica atrás...
Acredito que Arraiolos fique lindo. Mas Évora tem outro encanto... o do CORAÇÃO!
Ñ t preocupes com o Miguel... Daki a 2 anos o tio do Miguel já é Engenheiro (e dos a sério, ñ é como o 1º ministro) e paga-lhe uma viagem à neve!!!
Eu também quero uma viagem paga à neve com o meu Miguel, para fazermos os dois bonecos de neve.
Pronto, eu pago....
se pagas eu entro na jogada...
Eu vou mandar na PT, VODAFONE, TMN e OPTIMUS, por isso vou ter dinheiro pra pagar a todos...
e a mim ninguém me leva. pode ser que pelo maio dos funerais e não só, eu arranje um tempito..quem sabe..
Enviar um comentário