domingo, janeiro 29, 2006

Que dia lindo!!!

Eu sei que há coisas na vida que são mais importantes: os anos do Sengo, o Miguelito e muitas coisas mais. Pode parecer uma criancice... mas hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! A sério! São quase 15h. Desde as 11h que neva ininterruptamente. Começou por ser pouco, para depois chegar a nevar bem a sério! Agora a neve é muito pouca... Sinal de que já está a acabar. Quem me dera ter um pouco menos de idade... Quem me dera ainda ser criança a sério (com neve todos nos tornamos crianças)... Eu mais os meus dois manos, há uns 10 anos atrás, íamos curtir isto tudo, de uma outra forma, bem diferente! Ainda assim hoje foi muito divertido! Tirar fotos, andar de um lado para o outro, ir à rua, mexer na neve... O gozo disto é que estamos em Évora! Arrisco-me a dizer que isto foi único!!! Pelo menos nos últimos 24 anos foi de certeza! A Serra da Estrela é bonita com neve; a Serra do Caramulo é bonita com neve; o Pico é bonito com neve... Mas duvido que algo seja mais bonito com neve do que Évora! Só tenho pena de não ter estado junto ao Templo Romano! Pode ser que tenha acesso a alguma foto de lá!!!






10 comentários:

Vitor Hugo disse...

Não era preciso ser à 10 anos... Apanhasses-m tu aí e logo vias!!! Mas com a sorte com k eu ando, s aí fosse nevava em Coimbra e ñ em Évora.........!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tarde demais para alguns e muito cedo para outros...
Quis tanto que o Miguel tivesse mais 2 aninhos...

Anónimo disse...

E tens toda a razão...

Évora com neve é um espectáculo!
Mas Arraiolos não lhe fica atrás...

Dogus disse...

Acredito que Arraiolos fique lindo. Mas Évora tem outro encanto... o do CORAÇÃO!

Vitor Hugo disse...

Ñ t preocupes com o Miguel... Daki a 2 anos o tio do Miguel já é Engenheiro (e dos a sério, ñ é como o 1º ministro) e paga-lhe uma viagem à neve!!!

Anónimo disse...

Eu também quero uma viagem paga à neve com o meu Miguel, para fazermos os dois bonecos de neve.

Vitor Hugo disse...

Pronto, eu pago....

Dogus disse...

se pagas eu entro na jogada...

Vitor Hugo disse...

Eu vou mandar na PT, VODAFONE, TMN e OPTIMUS, por isso vou ter dinheiro pra pagar a todos...

Anónimo disse...

e a mim ninguém me leva. pode ser que pelo maio dos funerais e não só, eu arranje um tempito..quem sabe..