segunda-feira, setembro 25, 2006

E digo ainda mais...

Cada vez falta menos tempo... :p

100 comentários:

Dogus disse...

Mais ou menos 15 dias... talvez 3 semanas...

Tana disse...

aiiiiiiiiiii alguem faz anos proximamente?

Dogus disse...

deve haver muita gente a fazer anos... mas também não é isso

Vitor Hugo disse...

O Benfica vai ganhar um jogo fora???

Dogus disse...

Também não é isso. Aliás, isso nem a Maya está em condições de dizer...

Vitor Hugo disse...

O Fernando Santos vai ser despedido?

Vitor Hugo disse...

Vais-m oferecer uma prenda d anos?

Vitor Hugo disse...

Vou casar???

Dogus disse...

não tem nada a ver com futebol...

depende do que tu entenderes por prenda...

se calhar...

Vitor Hugo disse...

só digo uma coisa... Abram os olhos!!!

P. disse...

pera..vais casar?!
com quem?!
o Vitinho vai casar e ngm me convida pa ir comer? como é que é?

Vitor Hugo disse...

ñ!!! ñ vou casar... ñ há kem m ature :p:p:p

Vitor Hugo disse...

Ñ, ñ estou... Axas k algm tem paciencia pra aturar o teu irmão??? Tás mt enganadinha tu... Pra eu m casar serão precisas 3 coisas:

1 - dinheiro (isto ñ é o + importante mas tb conta)
2 - paciencia (principalmente da pessoa k s casar cmg)
3 - Algm k goste d mim e k eu goste dela (impossivel d encontrar...)

Portanto casar ñ está nos meus horizontes!!!

Anónimo disse...

Resposta ao Eraser:
1 - dinheiro - Um Sr. Eng.º ganha mto dinheiro;
2 - Arranja-se;
3 - 100% possível.

Dogus disse...

Se calhar até isso não está muito longe... O dinheiro arranja-se e, podes ter a certeza, uma vida estável não é condição necessária nem suficiente... a paciência e o resto é que pode ser mais difícil... mas se me aturam a mim também te aturam a ti ;p

Dogus disse...

topem lá as horas que a carla ferreira e o dogus responderam ao sr. engenheiro... e depois digam lá que não há coincidências...

Anónimo disse...

ora bem... olhando para as cartas do meu tarot... parece-me que o sr. eng. vitor vai casar dentro de 1091 dias, 17 horas, 25 minutos e 19 segundos. Se isso vai calhar num dia de semana e à noite é o destino...

Anónimo disse...

destino, qual destino?

Anónimo disse...

o destino burro! Nunca ouviste a música: Ai destino ai destino???

licínia disse...

Terá a ver com Coimbra? Maia?

P. disse...

ai..mas ele vai casar mesmo?
nunca ngm me diz nd:(
humpf
1091 e tal dias sao perto de 3anos..ao menos ainda posso reclemar para ir comeer:P eheheh

Vitor Hugo disse...

Pk é k toda a gente m ker ver casado?

licínia disse...

sobrinhos?????muitos??? pode ser um bom motivo...

Dogus disse...

Isso foi a Maya que se meteu onde não era chamada...

P. disse...

ehehhe
ora toma..sobrinhos...eu digo..afilhados;)

Dogus disse...

porque é que todos querem sobrinhos e afilhados? E filhos? Nenhum de vocês quer? (tirando a senhora malmequer)

Vitor Hugo disse...

Pra ter filhos mais uma vez é necessario o ponto 3 acima mencionado...

P. disse...

quero, quero, daqui a uns tempos, agr nao:P
p agr so quero brincar c eles, as responsabilidades ainda nao sao pa agr;)
e ponto 3 acima referido é mais que possivel ó princesa..que é que eu te disse acerca das lamurias? hum?

Vitor Hugo disse...

Ñ m estava a keixar... apenas constatação d factos :p

Dogus disse...

O último comentário da menina p. mais parece uma declaração de amor...

Anónimo disse...

Quem é a princesa do Eraser?

Dogus disse...

Não: o Vitor É A PRINCESA!!! Eheheh

P. disse...

a menina p. é uma triste e mazona qur nao gosta de ngm:P ehehe
podem perguntar a quem quiserem:P
e princesa é o eraser:P ehehhe

Dogus disse...

duvido que sejas mazona... mas isso é outra história!

Anónimo disse...

O Eraser é a princesa! :) Ehhhhhhh Quem diria! Isso é coisa de gaja!

Vitor Hugo disse...

Apetece-m chorar...

Dogus disse...

Só porque te chamei princesa?

P. disse...

tas mt sensivel tu hj..e dp admiras-t k te chamem princesa;P

Vitor Hugo disse...

axo k ñ vou comentar...

Tana disse...

mas ja se sabe para q falta pouco tempo?

Dogus disse...

tati, ainda podes tentar descobrir para que é que falta pouco tempo... cada vez menos... hihihi

Dogus disse...

ainda não é isso...

Anónimo disse...

falta pouco tempo, mas já passaram 6 dias e nada.

Dogus disse...

eu disse 15 dias, 3 semanas...

Vitor Hugo disse...

Ah e tal...

Vitor Hugo disse...

Eu já dei uma dica...

Vitor Hugo disse...

Como é k um post sem nada xega aos 50 comments????

Dogus disse...

Só mostra que as pessoas são muito cuscas... hehehe

P. disse...

ihhh...
pois e sou;)

Anónimo disse...

Realmente mais de 50 comentários com um post que ñ diz nada! Isto só quer dizer uma coisa... q somos uns curiosos!!!... :(

Dogus disse...

Quem é que faz uma pesquisa a ver se este é o post mais pequeno do mundo? E quem é que faz outra pesquisa pra ver se é o posto mais produtivo (por exemplo, com um rácio comentários/número de palavras usadas)? É sempre um trabalho interessante para cuscos... cuscar o mundo!

Vitor Hugo disse...

é dos mais pekenos deste blog e o com mais comentarios...

Vitor Hugo disse...

Plo menos ñ é como certos blogs k praí anda k têm 2 comentários... Eu ñ vou dizer d kem é, mas axo k o cão sabe d kem é k eu estou a falar... lololol

Anónimo disse...

15

Anónimo disse...

15
14
13
12
Faltam 12...

Anónimo disse...

Não se sabe é para quê!

Vitor Hugo disse...

EU SEI ;D;D;D;D

Dogus disse...

Não tenho a certeza se são 12 ou não... mas já não falta muito... SEUS CUSCOS!

Anónimo disse...

Já contaste ao Eraser e não contas à tua "esponja"!!!!!!!! :( Não é justo!

Anónimo disse...

Eu já sei do que se trata, adivinhei com a dica do vitor

Anónimo disse...

Qual dica?????! Para ver se eu tb adivinho! :)

Anónimo disse...

11
10
9 dias

Dogus disse...

pronto... vou colocar a novidade no blog...

Dogus disse...

Satisfeitos?

Dogus disse...

Mas se lerem bem as surpresas não acabaram... agora descubram a outra...

Vitor Hugo disse...

70

Dogus disse...

e um...

Anónimo disse...

72... Acabou-se a cusquice! Já se sabe a novidade!

Dogus disse...

Acabou-se a cusquice mas há a outra surpresa para eles descobrirem... :) Ponham a cabeça a pensar!

Anónimo disse...

Outra??!! O q é agora? Ou é tudo mentira e é para me chamarem cusca!

Dogus disse...

Este post ainda continua a dar que falar... até onde chegará? Podem crer que há mais surpresas... mas desta vez nem que venha o Papa a dizer que sabe o que lá está que eu não ponho nada... quem descobrir que o diga...

Vitor Hugo disse...

Mas essa d kem o descobrir k o diga é pra todos??? Ou eu ñ entro???

Dogus disse...

tu não entras porque não descobriste...

Vitor Hugo disse...

Assim k olhei descobri... nunca tinha visto...

Vitor Hugo disse...

Mas ainda ngm descobriu??? Ou será k ainda ngm tem o livro...:p

Vitor Hugo disse...

e com este só ficam a faltar 20...

Dogus disse...

se calhar é isso... ainda ninguém leu o livro... mas eu volto a dizer que basta ler os agradecimentos...

Vitor Hugo disse...

Ñ dês mais dicas... assim toda a gente descobre...

Vitor Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vitor Hugo disse...

Axo k já ngm vem a este post para alem d mim e ti (cão)...

Vitor Hugo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Dogus disse...

Agora andas a fazer comentários em duplicado e em triplicado para chegarmos aos 100? Santa burocracia portuguesa...

Vitor Hugo disse...

por acaso ñ... isto deu erro e pensei k ñ tinham ficado... já os apago... ñ kero falciar os resultados ;)

Vitor Hugo disse...

Eu bem tento, mas ngm m ajuda...

Dogus disse...

Lá vai mais um... só eu é que te ajudo!

Vitor Hugo disse...

Agente lá vai fazendo os possiveis...

Dogus disse...

ah e tal... e coijo...

Vitor Hugo disse...

Sabes, sabes, sabes..???




Então cala-t...

Dogus disse...

Sei o quê?

Vitor Hugo disse...

Eu sei k tu sabes k eu sei o k tu sabes...

Dogus disse...

Mas a verdade é que eu não sei...

Vitor Hugo disse...

Tu sabes... eu sei k sabes;)

Dogus disse...

Tá de chuva, né?

Vitor Hugo disse...

Por acaso agora ñ... xoveu a noite toda, mas agora até tá sol!!!


Tanta coisa pra só faltar 1 pros 100...

Dogus disse...

Olha, pois é! Nem tinha dado por isso, vê lá! A conversa estava tão interessante... Que nem me tinha dado conta que chegámos aos 100 comentários! Este blog é mesmo fantástico!

Anónimo disse...

vejam bem se as tolices pagassem irs o Sócrates (este não o outro) não seria obrigado a mentir tanto.

Dogus disse...

Até parece que algum destes comentários é uma tolice...

Vitor Hugo disse...

nenhum... é uma conversa séria e decente!!!

Dogus disse...

E com muito sentido. Eu só estava a perguntar pela chuva para me pôr dentro de casa...