segunda-feira, setembro 25, 2006

Ele disse que voltava...

É verdade estou de volta aos posts…

Passaram-se 6 anos e terminou! Em 6 anos aprendi muitas coisas, ñ apenas a nível intelectual… Aprendi o significado das palavras: distância, saudade, amizade e amor.

Com os meus pais e irmãos aprendi que para amar não é preciso estar perto e que haja o que houver a união faz a força…

Com o meu amigo Adérito aprendi a dar valor ás pessoas que mal conhecemos mas que se entregam aos outros de uma maneira fantástica…

Com Tópe, Carlos, Celso, Vasco e Telmo aprendi o valor da amizade e companheirismo…

Com a Isabel aprendi que a distância não apaga as amizades…

Com a Cristina aprendi que os grandes amigos não são os amigos de sempre, mas os “pra sempre”…

Com o Sengo aprendi que os amigos estão sempre no sítio certo à hora certa, mesmo que agente não os veja…

Muitos foram aqueles que se cruzaram no meu caminho nesta minha jornada e os quais não esqueço… A todos agradeço e a todos peço desculpa por não conseguir ser melhor do que sou e por não conseguir dar-me mais do que aquilo que dou…

Abraço para uns e beijos para outros…

Eng. Vitor Hugo


Nota do Editor (o cão, claro): Estive quase a não publicar este post. Acham que há direito dele se lembrar desta gentinha toda, incluindo os pais e os irmãos, e não se lembrar de mim, que sou tão importante para ele? Inclusivamente ele na universidade comprou um fato todo preto para me imitar e depois esquece-se de mim? Vou-lhe desculpa isto porque suponho que tenha a ver com emoção... Eu também fico assim confuso quando elogio outras raparigas... Apenas mais um ponto a acrescentar a esta nota: não pensem que ele ficou vaidoso de repente. Na verdade quem acrescentou o Eng. fui eu... há que ter respeito pelas pessoas... Ainda que ele mereça uma dentada!

21 comentários:

Dogus disse...

Agora a falar a sério, duas coisinhas:

1. PARABÉNS ao Vitinho. Perdão, Eng. Vitinho. O tempo não interessa, desde que se façam coisas com qualidade. Se é que me compreendes...

2. OBRIGADO e PARABÉNS a todos os que o aturaram. Obrigado porque assim não o aturei eu (será que não consigo escrever um post ou um comentário sem nada deste tipo?!?); Parabéns porque o título que ele adquiriu é também, em parte, vosso. Sendo alguém que já passou por um processo semelhante, sei o valor que a ajuda dos outros tem no nosso trabalho (como o sr. Eng. também sabe e demonstrou).

3. (Afinal havia outro...) Viva o Cão!

Vitor Hugo disse...

Bem m parecia k ñ tinha assinado com Eng atrás...

Anónimo disse...

Estamos sempre a aprender e vai ser toda a vida assim! E aprendemos tb com as cabeçadas q vamos levando!
O q interessa é q tiveste a "lição bem estudada" e soubeste dar valor a quem merece! :)
Continua assim... Sê como és e ñ tentes ser outra pessoa só para agradar aos outros!
Beijinhos! E mais uma vez PARABÉNS por teres terminada uma etapa tão importante para ti de uma forma tão brilhante! Está toda a gente orgulhosa! Incluindo o Dogus (q ñ é gente mas pensa q é...)

Anónimo disse...

E acho muito bem que o Dogus tenha acrescentado Eng.º antes do nome...

Dogus disse...

O Dogus não é gente mas pensa que é? Nem em casa deixam uma pessoa em paz... Só por isso quando chegares a casa não te dou um beijinho...

Vitor Hugo disse...

ATENÇÃO!!! Eu ñ disse k keria mudar pra agradar algm... Contudo podemos ser sempre melhores!!

Dogus disse...

Mudáceti!

P. disse...

orgulho-me de ser tua amiga:")

Vitor Hugo disse...

ñ tanto como eu em ser teu amigo...:p

Anónimo disse...

eu tenho mais...

Anónimo disse...

não, sou eu...

Anónimo disse...

levas com a ripa...

Anónimo disse...

levas tu...

Dogus disse...

Beijinhos aos dois... ;p

P. disse...

lol
o mata e esfola sao kem?:P
pode saber-se? hum? hum?

Vitor Hugo disse...

Cheira-m k seja algm ligado ao Editor do blog...

Anónimo disse...

será?

Vitor Hugo disse...

certamente...

Vitor Hugo disse...

"Sentes k um tempo acabou..." é assim k começa a balada do 5º ano juridico k já mta vez cantei... e é assim k m sinto... sinto k acabou!!! Vou partir...

Mais uma vez, como à 6 anos, parto e deixo para trás os k amo e adoro... Parto com a vontade d ficar. Parto com a esperança d sempre puder voltar. Parto com a esperança d m tornar melhor a cada dia. Parto com a convicção d um vencedor k ñ sou. Parto com o coração xeio d bons momentos. Parto chorando, por dentro e por fora, d alegria e d tristeza. Parto com todos vocês no meu coração e com a certeza k vos amo...

Bjx a todos, deste k nunca vos eskece...

Vitor Hugo

Dogus disse...

Eu também me parto... parto-me a rir com o Eng. que se tornou lamechas!!! Agora a sério: ainda bem que te sentes assim. Sinal que gostas do que fazes e do que fizeste. Motivo para te sentires orgulhoso e para que todos os que tem Amam se sintam orgulhosos de ti! A vida é mesmo assim... A qualquer hora se parte para outro lado... que seja ainda melhor e que faças ainda melhor do que até este momento! Um grande abraço!

Vitor Hugo disse...

E no meio d tanta coisa eskeci-m d um... o Zé!!! Com o Zézinho aprendi o significado da irmandade!!! Vivi mtas coisas com este rapaz... somos como irmãos, e como ele m diz "o irmão k eu nunca tive..."

Obrigado Zé... o teu gesto d hj ficará sempre guardado no meu coração!!!