segunda-feira, setembro 18, 2006

O mundo vive mesmo de ideias fantásticas...

Lembram-se da história que aqui contei há uns tempos de um tipo que ganhou um milhão de dólares a vender pixeis na internet? Pois não é o único louco à face da terra. Sabem o que é isto?


Sim, é um clip... Sabem o que é que um clip destes, de cor vermelha, se pode tornar? Numa casa... Parece impossível? Pois bem, leiam...

http://www.cbsnews.com/stories/2006/04/16/ap/strange/mainD8H1BPU83.shtml

Um simples resumo: este indivíduo começou a trocar o tal clip vermelho por coisas que podiam valer um pouco mais... até que chegou a uma casa... Chamem-lhe louco... mas de louco tem pouco!

9 comentários:

Vitor Hugo disse...

Digam isso ao JC... ele tem mts clips no escritório k comece a trocá-los

licínia disse...

O cutchie é que tem razão nas entrevistas em perguntar o que é que se pode fazer com um clip...

Dogus disse...

isso não tem... porque quem tem ideias destas não vai concorrer para concursos da função pública...

Anónimo disse...

Eu ñ trocava um clip pela minha casinha!

Anónimo disse...

Eu tenho muitos clips para a troca

Anónimo disse...

É MESMO VERDADE! O MUNDO VIVE MESMO DE IDEIAS FANTÁSTICAS E POR "FANTASTICAR"...
VIVE DE IDEIAS E DE TRABALHO. E FALANDO EM TRABALHO. HOJE, DIA 21, DIA DE S.MATEUS, ALGUÉM VAI DEMONSTRAR QUE ISTO AVANÇA MESMO COM IDEIAS E COM TRABALHO.
E TAMBÉM EM COMUNHÃO.
VAMOS ESTAR TODOS UNIDOS!
VAMOS FAZER COMUNHÃO COM UM DOS NOSSOS QUE, LIBERTANDO-SE DA LEI DA MEDIOCRIDADE, VAI PARA ALÉM DA "TAPROBANA" DA IGNORÂNCIA, DESCOBRINDO E ABRINDO NOVOS MARES, NAVEGANDO NAS ONDAS DO CONHECIMENTO, VAI ENGRANDECENDO A HUMANIDADE SERVINDO-A E LOUVANDO DEUS PORQUE O AMA.
FORÇA VITOR.
CÁ O GRUPO QUE JÁ FOI DOS 6 E SE VAI ALARGANDO, PORQUE TODOS CABEM NELES, ESTÁ UNIDO FAZENDO FORÇA PELO ÊXITO DO VITINHO.
UM GRANDE BEIJO DO "patriarca"

P. disse...

força ao Bitinho;) eu vou la ve-lo;)

Dogus disse...

Eu também lhe desejo força... mas por favor, no meu blog não troquem os BB pelos VV e vice-versa. Ele é Vitinho (de inho tem pouco...)

Anónimo disse...

Eu não troco a minha casa por um clip, mas ñ me importo de começar por trocar um clip por uma coisa e acabar com uma casinha! O q dão por um clip amigos?