quinta-feira, setembro 21, 2006

E já não falta muito tempo...

Não falta não...

16 comentários:

Anónimo disse...

ESTÁ A REBENTAR.
PESSOAL. TODOS A UMA SÓ VOZ: FORÇA VITOR, ESTAMOS CONTIGO

Dogus disse...

Isso já falta pouco tempo (deve estar a começar)... Mas não era a isso que me estava a referir. Agora adivinhem...

Anónimo disse...

Já não falta muito tempo para quê? Agora fiquei curiosa! Diz...

P. disse...

ele arrasou:)
fiquem muito orgulhosos:)

Vitor Hugo disse...

Orgulhoso fico eu por ter uma familia e amigos assim... Obrigado a todos!!!

Anónimo disse...

"A MINHA ALMA GLORIFICA O SENHOR
E O MEU ESPIRITO SE ALEGRA EM
DEUS MEU SALVADOR...
...
O TODO-PODEROSO FEZ EM MIM
MARAVILHAS"

Com estas palavras Maria proclamou o Magnificat reconhecendo-Se pequenina perante tantaa Graças concedidas pelo Criador.

Que poderei dizer eu senão repetir aquilo que a Mãe um dia disse?
Lembram-se de há tempo ter falado das pérolas que tinha?
Pois é pessoal aí estão elas brilhando e irradiando luz a todos. Hoje foi mais uma a reluzir ao cortar a meta. Uma meta que é uma linha de partida.
Parabéns Vitor.
NÃO TE DETENHAS - AVANÇA!
Todos nós felizes da Costa fazemos guarda de honra.
PERMITAM-ME UM POUCO DE HISTÓRIA ACERCA DO NOME DO GRUPO:
COMEÇOU SENDO DUO, PASSOU A TRIO, DEPOIS A GRUPO DOS 4, SUCEDEU-LHE O GRUPO DOS 5, DURANTE TEMPO FOI O GRUPO DOS 6, SEGUIU-SE O GRUPO DOS 6+1, REFORÇOU-SE COMO GRUPO DOS 6+2, TRANSFORMOU-SE EM GRUPO DOS 8, PROGREDIU COMO GRUPO DOS 8+1,É POR ENQUANTO O GRUPO DOS 8+2.
QUE MARAVILHA ESTE GRUPO QUE PAULATINAMENTE SE VAI VALORIZANDO PORQUE INDIVIDUALMENTE SE VAI ENRIQUECENDO.
ESTE ANO DE 2006 TEM SIDO MARAVILHOSO EM GRAÇAS CONCEDIDAS E OBTIDAS POR ESTE GRUPO.
FOI O 23 DE ABRIL.
FOI O 2 DE MAIO.
É O 21 DE SETEMBRO.
COMO ESTARÃO FELIZES, (PARAFRASEANDO O PAULO) AQUELAS DUAS ESTRELAS QUE DO CÉU ABENÇOAM OS SEUS NETINHOS QUERIDOS.
OBRIGADO ÀS PÉROLAS DO MEU TESOURO, QUE NÃO É SÓ MEU.
COM UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO DE UM DOS RAMOS QUE DERAM TAIS FRUTOS.

Dogus disse...

Quero dar os parabéns ao SENHOR ENGENHEIRO (o primeiro da família), ainda que o 19 pudesse ser um bocadinho melhor... mas a malta não quer dar 20. Eu sei, porque o trabalho merece (se aquilo funciona...). Mas este post não tem nada a ver com o Vitinho. Continuem a tentar adivinhar o que isto é...

Anónimo disse...

EU SEI OU JULGO SABER QUE ESTÁ RELACIONADO COM O MEU NETO OU NETA. ADIVINHEI?

Dogus disse...

Também não :)

Anónimo disse...

Sei que fica mal dizer isto de um Sr. Engenheiro, mas sei também que ele me perdoa e me compreende:

ESTOU MUITO ORGULHOSO DO GAIATO!

Coimbra foi a crisálida na qual um rapazinho que não queria grande coisa com os livros se transformou num homem... num grande homem! Mais uma razão para eu gostar daquela cidade...

Mano grande... sábado estaremos juntos, para mais um capítulo do abraço que há muito começou...

OBRIGADO, VITOR!

Anónimo disse...

Cá vai mais uma aposta:
novidades profissionais???

Anónimo disse...

PARABÉNS Vitinho!... Não PARABÉNS Sr. Eng.! Agora tenho de dolbrar a língua! ;)
Eis a recompensa q tiveste pelo teu esforço, dores de cabeça, aborrecimentos, pelas poucas vezes q ias a casa... Acho q mereceste! Do fundo coração!
Mais uma meta cumprida! Espero q tenhas uma vida profissional tão brilhante como o projecto q fizeste!
Beijinhos!

Anónimo disse...

Falta pouco para quê? Parece q ninguém adivinha! Será q o JC tem razão?

Dogus disse...

Novidades profissionais... era bom... quem sabe se não virão... mas ainda não é bem isso...

Tana disse...

tb nao faço a minima do q se trata!
mas qto ao Sr. Eng!! Menos de 19 nao era aceitavel! Parabens migoo! E parabens ao Senhor ...q tb O devemos felicitar, gloria dos 2 ;)

Dogus disse...

E digo mais: cada vez falta menos tempo...