segunda-feira, outubro 02, 2006

Olá!!!

Aqui estou eu outra vez! Num grande plano! Estava muito bem descansadinho a dormir uma sesta, que isto é uma vida muito atribulada (a minha mãe que o diga, que passa o tempo na casa de banho... a ir despejar a bexiga), quando começaram a olhar para mim... Aqueles pais babosos não têm maneiras... Um dia hei-de vingar-me!!! E quando eles estiverem descansadinhos logo vão ver o que é bom para a tosse!


Estou bem. Tenho dois pés, duas pernas, dois braços, duas mãos; tenho coração (que bate a 147 pulsações por minuto) estômago e bexiga; tenho uma espinha toda bonitinha e estou bem. Mas fico ainda melhor quando me deixam dormir! Agora deixem-me dormir descansadinho que mereço! Fizeram-me dar imensas voltas para ver se me viam de frente, de trás, de perfil, de cima para baixo, de baixo para cima... quando eu um dia tiver força nos meus braços faço-lhes o mesmo...

Ah: e tenho já 6cm... Dizem que estou no percentil 50. Dentro da barriga e já me andam a ensinar Estatística... sim que para ser Economista é essencial!

Obrigado ao cão por me ter deixado escrever aqui... Beijinhos a todos!

Post Scriptum: o Dogus manda dizer que isto não tem nada a ver com o que ainda está para acontecer... Isto para os que pensam que já não há mistério!

31 comentários:

Vitor Hugo disse...

Olá sobrinho!!! :):):):)

Anónimo disse...

Olá netinho 2º, coisa fofinha jé ele é. Beijinhos da avó

Vitor Hugo disse...

Eu garanto k isto ñ tem mesmo nd a ver com o k o cão disse k ia acontecer... é k eu sei o k é e ñ tem nd a ver com o meu sobrinho ou sobrinha...

Anónimo disse...

EI-LO QUE BONITO!
EI-LO QUE VAI CRESCENDO!
MARAVILHA DAS MARAVILHAS!
É ISTO. A VIDA A CRESCER, QUAL SEMENTE QUE VAI CRESCENDO, CRESCENDO ATÉ DESABROCHAR COMO PLANTA E SE TRANSFORMA EM ÁRVORE.
DEUS SEJA LOUVADO POR TANTA MARAVILHA.
AINDA BEM QUE AQUI VIM BISBILHOTAR(para descansar um pouco de um trabalho sobre o "Fundo Paroquial") E VI ESTA BELEZA QUE É O MEU NETO OU NETA.
LEMBREM-SE QUE JÁ FORAM ASSIM E QUE NUNCA TERIAM SIDO MAIS, SE AS MÃES TIVESSEM FEITO AQUILO QUE MUITOS POR AÍ ANDAM A RECLAMAR COMO DIREITO. E ESTA IMAGEM ESTÁ PARADA.
LUTEMOS COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS PELA CULTURA DA VIDA EM OPOSIÇÃO Á CULTURA da morte que inunda os nossos "governantes".
UM BEIJO PARA VÓS CARLA E PAULO.

P. disse...

:) parabens aos papás babosos;)

Anónimo disse...

PIMO/A!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abaxo gande...

Cá te xpeu pa bincái contigo...

Apuveita pa dumir agora. Depoix não te deixam... só querem que comax a xopa. ARGH!

Anónimo disse...

Olá sobrinhito/a...

6 cm???
Já tás grande!...

Bjocas.
Tio velhote.

Vitor Hugo disse...

Ñ devias assinar por "Tio velhote", mas por Tio Cocho... ;P;P;P

Anónimo disse...

Olá sobrinho/a:
Estás muito bonito/a e grande!!!!
Fico muito feliz por ti e pelos teus papás.
Estamos todos ansiosos por te conhecer, por te poder dar um beijinho, pegar ao colo...mas enquanto isso não acontece, podemos sonhar com esse dia.Até breve!
Muitos, muitos beijinhos da tia

Anónimo disse...

Este blog anda sempre actualizado! Qdo tenho saudades de o ver venho aqui e vejo a eco. Tb serve para isso! :) Está a ficar grande! Em 4 semanas passou de 2 para 6 cm! É o milagre da vida!
Beijinhos!!!

Vitor Hugo disse...

Agora deixou d ser a Licinia passas-t a ser tu (Carla) a ser GORDA :p:p:p

Um grande beijo

Anónimo disse...

:( Ainda ñ sou por isso ñ me chames isso! Tb não levo a mal... É por uma boa causa! Queres outro sobrinho, ñ queres? Então tenho de engordar...

Vitor Hugo disse...

GORDA...

Vitor Hugo disse...

Serás com a Licinia, uma gorda mt gira :):):)

Anónimo disse...

Não me parece q vá ser tão gira como a Licínia... Mas depois vimos isso!

Dogus disse...

Epa! Isto basta uma manhã de trabalho intenso (este sim, bem pago... mas por enquanto só consigo destes poucas horas por semana...) para chegar aqui e ter o blog cheio de comentários...

Anónimo disse...

É sinal q está vivo!

Vitor Hugo disse...

Eu é k já ñ tenho tempo nem paciencia pra estatisticas, mas devo continuar a ser o + comentador do blog...

Tana disse...

Está tao grande..vai ser uma menina,estou a torcer por teres uma menina, pra irmos às compras comprar vestidos com mtos lacinhos :P
Venha a menina ou o menino , ca estarei para falar-lhe das coisas importantes da vida, como o amor, a amizade,o clube :P ihihih

(em segredo para o bebé): Portooooo! :)

Anónimo disse...

Pois só pode ser um segredo... Porque o pai vai querer impingir para que ela ou ela seja do Benfica! Como fez com a irmã dele! Q a pôs a chorar num jogo do Benfica e nem sabia muito bem o que é que ali se estava a passar!... :( Coitada!
Se lhe queres queres contar um segredo sugiro-te que fales do Sporting! :D
Beijinhos!

Anónimo disse...

Eu não influenciei a minha irmã... nunca lhe impingi nada... só a fiz sócia já ela sabia muito bem o que queria! Ao meu filhote não sei se não o faço sócio logo à nascença... só não pode é ser feito sócio antes de ser registado, senão não sei não...

Anónimo disse...

Ela ainda ñ é maior para decidir! Fizeste-a sócia sem ela saber! E desde pequena q a "puxaste" sempre para o teu clube...

Vitor Hugo disse...

Este comment é apenas pra encher espaço...

Vitor Hugo disse...

e s o anterior era pra encher este então ñ digo nd...







































encher

Vitor Hugo disse...

cão, à qt tempo temos contador d visitas? já passou as 7000...

Dogus disse...

Sei lá há quanto tempo aquilo está a li... só o vejo a crescer!!! VIVA!

Dogus disse...

Isso mesmo, o caminho certo: o da Luz!

Vitor Hugo disse...

Isso tem um nome... lavagem cerebral!!!

Dogus disse...

Só deixa fazer lavagem cerebral quem quer. E a Carlita é muito inteligente, por isso não foi o caso. Se há alguns que queriam ser do Benfica e são doutros clubes por lavagens cerebrais problema deles!

Anónimo disse...

Eu não disse nada... Foi o cão!

Dogus disse...

Deixa lá os teus sobrinhos começarem a falar que tás tramada...