sexta-feira, outubro 06, 2006

E a novidade é...


Sim, a novidade é um livro. Sempre foi um sonho ter algo publicado. Neste caso é uma simples dissertação de Mestrado, mas que me dá montes de gozo saber que vai estar cá fora num livro. Simples carolice, mas um gozo tremendo. Assim é possível oferecer uma coisa mais ordenadinha e bonitinha às pessoas que são mais próximas. E quem sabe, para além disso, ainda se consiga vender um exemplar?

Não vou voltar a escrever os agradecimentos do livro. Eles já estão publicados neste blog, e para além disso vão estar publicados no próprio livro. Mas queria mais uma vez deixar presente o agradecimento ao orientador. Infelizmente, por razões burocráticas, este livro não pôde sair com a co-autoria do orientador.

Quero também agradecer a todos os que tornaram isto possível. E deixar pela primeira vez um agradecimento público ao cão: sim ao Dogus. Estive quase, quase para o pôr na própria dissertação. Duvido que alguém fosse ler os agradecimentos e desse com o nome do cão... A verdade é que tive a companhia dele nalgumas noites, enquanto fazia testes econométricos no computador e enquanto escrevia algum texto.

E a propósito dos agradecimentos, ainda ninguém descobriu nada de especial? É que nos agradecimentos está lá também uma surpresa... Proíbo as únicas duas pessoas que sabem o que está escondido (ou talvez não) de se pronunciarem sobre esse tema sob pena de vos atiçar o cão...

Para os mais distraídos, esta informação (do livro) já estava no blog há imenso tempo, desde que coloquei o desafio para adivinharem da primeira vez. Não estava era no corpo dos posts, mas sim nos links. Que têm lá coisas muito divertidas! Neste caso: http://www.macalfa.pt/ecopy/livraria.html

21 comentários:

Vitor Hugo disse...

Puto, (ou talvez ñ), eu já sabia e já t tinha dado os parabéns, mas volto a dá-los... PARABENS!!! Como tu dizes, ñ é k seja grande coisa, pode ser simples carolice, mas eu sei o quão gratificante é darem valor ao nosso trabalho...

Um grande abraço do outro puto (mais uma vez, talvez ñ)

Vitor Hugo

Vitor Hugo disse...

Agora percebem pk eu dizia k eram ceguinhos??? Isto tava no blog...

Eu costumo ver os links todos e vi tb akele, só k como era d uma livraria e o menino Paulo compra livros à mesma velocidade k eu bebo finos, pensei k fosse uma livraria on-line pra comprar livros. Mas tá lá o nome do rapaz :):):)...

P.S.- a mim ngm m atiça o cão...

Anónimo disse...

Parabéns "esponjo"! Eu e o teu bebé estamos muito orgulhosos de ti! :)
Beijinhos.

Tana disse...

PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
PARABENS!
=)))))))))))

P. disse...

mts parabéns:)
quem sabe nao se torna um best-seller
eehehe

Vitor Hugo disse...

Aviso desde já k s m kiseres oferecer um exemplar é na boa, mas ñ esperes k eu o leia...

Eu ñ gosto d ler chinês... cansa a vista :p

Dogus disse...

Acho que não vai vender nem um... até porque só há 4 para venda (eles fazem mais se for preciso). Quanto a chinês, não é bem assim... Aquilo é português e do bom! E percebe-se muito bem, mesmo para quem não é economista...

Anónimo disse...

EIS QUE DAS ASAS DO SONHO QUE NÃO TEM LIMITES,
NUM VOO PELO HORIZONTE DO SABER,
O MESMO SE FAZ ESTAMPA E FICA PARA A POSTERIDADE.

AÍ ESTÃO ELES A CRESCER EM GRAÇA E SABEDORIA DIANTE DE DEUS E DOS HOMENS.

MAIS UMA VEZ É TEMPO DE AGRADECER, POR ISSO DIGO:

A DEUS - O LOUVOR
AO HOMEM - O RECONHECIMENTO

AO FILHO, QUE PARA ALÉM DE NAVEGAR NO MAR DO CONHECIMENTO SE ESTÁ PREPARANDO PARA NAVEGAR NESSE MARAVILHOSO OCEANO QUE É SER PAI,
COM UM BEIJO, TRANSCREVO PARTE DE UM POEMA DE Ary dos Santos:

"Um filho é como um ramo despontado
Do tronco já maduro que sou eu
Um filho é como um pássaro deitado
No ninho da mulher que me escolheu.

Um filho é ver-se um homem
prolongado
No mundo da verdade em que nasceu
Um filho é ver-se um homem atirado
Das raízes da terra até ao céu.

Meu filho minha vida és meu sangue
e meu caminho
Meu pássaro de carne meu amor
Meu filho que nasceste do ventre do
carinho
Da minha companheira que deu flor."

DOU GRAÇAS POR PODER DECLAMAR ESTE POEMA A QUATRO "PÁSSAROS DE CARNE"
E DE POR DE NOVO VIVER OU REVIVER SENSAÇÕES VESTINDO O FATO DE AVÔ.

licínia disse...

só falta a árvore....
parabéns!

Dogus disse...

Quem disse que só falta a árvore? Plantei-as na escola primária, no dia da árvore!

Vitor Hugo disse...

Eu só tenho mesmo a árvora (tb na escola primária)... o resto parece dificil...

Anónimo disse...

Já tens livro... O do projecto q tiveste 19! Não pode ser publicado?
Qto ao bebé arranja uma menina E isso resolve-se!

Vitor Hugo disse...

ñ tenho livro nenhum... um relatório ñ é um livro...


voltamos ao pontinho 3 da outra vez...

Vitor Hugo disse...

Pra k s saiba, 5ª feira vou à entrevista... vão-m pedir d joelhos pra lá ficar... vão ver ;D;D;D

Dogus disse...

Acredito que sim... e a Santa Casa de Montemor vai ter uma nova Chefe...

Anónimo disse...

chegar a casa, depois de 6 aulas que bom saber coisas tão belas que vão acontecendo na minha família.
LOUVADO SEJA DEUS PELAS MARAVILHAS QUE VAI REALIZANDO EM NÓS E POR NÓS.
É A VIDA QUE CONTINUA A CRESCER.
SÃO AS PESSOAS QUE CONTINUAM A CRESCER EM SABEDORIA E EM GRAÇA.
UM BEIJO PARA TODOS.

Vitor Hugo disse...

Há dias cinzentos, em k td parece k corre mal... Contudo, d repente aparece algo k nos faz sorrir...

Hj foi assim... Axo k nunca um mail k fez ficar tão contente... Patetisse... é apenas uma entrevista k eu sabia k mais tarde ou mais cedo ia ser feita, mas mesmo assim soube mt bem...

E amanhã??? haverá alguma coisa k deixe o dia menos cinzento???

Vitor Hugo disse...

Mais uma coisa... os putos (sub-21) portaram-s mt bem!!!

Anónimo disse...

Esperemos que seja só o dia cinzento!
Boa sorte para a entrevista Sr. Eng.º! O teu sobrinho está a torcer por ti!
Beijinhos!

Dogus disse...

Patetice porquê? Muitas vezes um simples mail é o suficiente para despertar alegrias! Quem diz mail diz um telefonem, um sms... O que quer que seja! Desde que sejam boas notícias...

Boa sorte é o que te desejo! Para a viagem... Porque para o resto sei que vais ter... ;)

Vitor Hugo disse...

Esperemos k o amanhã tenha mais k motivos para estar contente...