domingo, outubro 29, 2006

Quiz!

1. O que é isto?
a) O Dogus lavado na lixívia
b) O Dogus a passar de cão para zebra
c) nem sei bem o que isto é
d) não sei - não respondo
e) nenhuma das anteriores


2. E o que é isto?
a) Uma velha que vestiu a camisola ao contrário
b) Uma velha que vai para a prisão
c) Simplesmente uma velha
d) Todas as anteriores
e) nenhuma das anteriores


3. E isto?
a) O papa pão
b) O monstro das bolachas versão papo-seco
c) Ambas as respostas a) e b)
d) As respostas a), b) e c)
e) Todas as anteriores


E afinal eu pergunto: o que é isto?

8 comentários:

Anónimo disse...

O primeiro é o cão a tomar banho de espuma, o segundo é o maluco do meu filho Paulo a gozar comigo e o terceiro é o meu neto, o bebé mais bonito do mundo, qual monstro qual carapuça.

Vitor Hugo disse...

K esta gente ñ está habituada a fazer exames d escolha multipla...

1 - d)
2 - c)
3 - e)
4 - (esta era a unica pergunta k ñ era d escolha multipla e k era pra escrever texto) - é o Miguel a olhar pra um maluco qq k lhe estava a tirar uma foto

Dogus disse...

Ainda ninguém percebeu que não há uma pergunta 4 e que é o próprio Miguelito a perguntar o que é que se passa neste blog cada vez mais louco? E a culpa é toda dos comentadores...

Anónimo disse...

Atentos ao que se passa na blogosfera, não podemos ficar alheios ao último comentário que é ofensivo para todos os comentadores, num país é que há liberdade de expressão.

Por isso solicitamos que seja aberto um inquérito imediato ao blogger, e que ele seja punido convenientemente pelas autoridades competentes.

Atentamente,
SICB (Sindicato Internacional dos Comentadores dos Blogs)

Anónimo disse...

Coitadinhos dos apanhados!

Anónimo disse...

Coitadinhos, não. Amanhã falamos.

Anónimo disse...

Assim já não vou comer o famoso bacalhau com natas logo à noite! Tb já comi ao almoço...

Anónimo disse...

Vá lá... Não levei nas orelhas! Mas ñ fui eu q fiz este post...