domingo, janeiro 22, 2006

O Eraser tem um Amigo muito especial!!!, By Eraser

Já alguma vez vos aconteceu conhecerem uma pessoa e d repente parece k essa pessoa é um dos vossos melhores amigos e k s conhecem à mtos anos? A mim já e passo a explicar...

No principio d Setembro veio um gajo ter cmg pk estava interessado em fazer projecto cmg. Eu já o conhecia, praxei o gajo a bem praxar e sempre o axei um tipo fixe, dávamo-nos bem, mas pouco mais k isso.

Ao principio ñ fikei mt convencido, mas disse-lhe pra falar com o prof... Eu sabia k o prof ñ keria gente com mtas cadeiras e ele ainda tinha uma duzia pra fazer... Nesse dia à noite, qd m deitei pus-m a pensar... eu tinha decidido ficar cá mais um ano e dedicar-m ao projecto, mas caso ñ tivesse tomado essa decisão tb gostava d fazer um projecto d k gostasse e d certo gostava k ñ m virassem as costas! Foi então k decidi ñ m armar em egoísta (pk estava mm disposto a fazer o projecto sozinho) e fui falar com o prof pra lhe dar um tokezinho antes do gajo falar com ele. Ñ sei s foi por isso ou ñ, mas a verdade é k ele é o meu companheiro d projecto.

Em pouco tempo ele passou d um tipo fixe k eu conhecia a meu parceiro d projecto e depois a meu amigo. Qd digo amigo, é verdadeiramente amigo, pk uma coisa são conhecidos a k chamamos amigos e outra são amigos d verdade!!!

Parece k nos conhecemos há anos e anos... eu nem preciso d falar com ele pra ele saber no k estou a pensar… Tem sido uma grande ajuda (ñ m refiro ao projecto) e qd preciso dele está sempre lá pra m ouvir (mais uma vez ele sabe ao k m refiro).

Eu hj tenho a certeza d uma coisa, nunca m arrependerei d ter feito projecto com este gajo… isto pode correr mal como tudo, posso ter uma nota miserável, mas já valeu a pena nem k seja apenas pela oportunidade d ter um amigo assim…

Pk o Sengo (sim, o gajo tem nome e chama-s Alexandre Sengo) é um amigo mt especial apenas keria dizer-lhe isto:

OBRIGADO!!!

Um abraço, Vitor Hugo

31 comentários:

Dogus disse...

Tenho ciúmes!

Vitor Hugo disse...

Ñ precisas d ter... eu sou amigo d todos, mas este gajo é especial

Anónimo disse...

vale a pena ter amigos assim

Dogus disse...

Até a velha aqui vem... Beijinho para ela!

Vitor Hugo disse...

Vale mm mt a pena, acreditem k vale...

Vitor Hugo disse...

Eu já uma vez dedikei aki uma musica... Mais uma vez peguei na viola com o blog aberto e lembrei-m d tocar:

Um amigo é um bem
Um tesouro k s tem
Sois Vós as estrelas
K m guiam mais além
São momentos, bons e maus
Nesta estrada percorrida
Digo mais, ñ vos trocava
Por nd nesta vida

E talvez um dia
xegue a hora do adeus
Deixar-vos-ei com pena
Amigos meus...
Mas mesmo longe
vós estais perto ao pé d mim
Pois entre amigos é assim.


Um amigo é um irmão
ñ s pensa dá-s a mão
Meus amigos k estais aki
Pra vós escrevo esta canção
Tempo voa neste instante
e já estamos d partida
Digo mais ñ vos trocava
Por nada nesta vida.

Anónimo disse...

Fdx, andas mto sentimental...mais um pouco passas para o outro lado

Vitor Hugo disse...

Paulinh, sem comentários ao teu comentário... Qd t apanhar arranco-t a cabeça a pontapé...

Anónimo disse...

Eh pah,eu estou aqui basicamente para dizer que realmente é bom ter amigos com quem possamos contar, para desabafar e para levantar a moral ou reprimir quando é necessário. Mas tb é bom qto mais Amigas eles tb tenham!!! :P
Além disto só quero avisar que não é bonito ameaçar com mordidelas todos aqueles que não comentem o blog, assim vais ganhar mais subordinados do que fãs. :P
Vá porta-te e não te esqueças de levar sempre a coleira e o chip!

Anónimo disse...

Pois é cunhado a verdade é q qdo acabares o curso vais ter mtas saudades disso... E amigos assim hj em dia são cada vez mais escassos! Há que aproveitar os poucos que ainda nos dão valor! ;)
Boa sorte para o projecto!
Beijocas.

Anónimo disse...

E o Dogus é um ciumento! :)

Anónimo disse...

Grande lição de vida que o eraser nos deu...

Quando pomos os outros em 1º lugar, a vida acaba por nos sorrir!

Deixaste de ser criança (não é de agora...)
A criança só se preocupa em receber...

É com orgulho que o teu mano velho comenta este post.

Um abração dakeles para ti e para o Sengo.

Anónimo disse...

Gutei muito da hitóia...
Tb keo têi amigox axim...

Jocax, tiozão

Anónimo disse...

Venho aqui e tal e so me xeira é a coisas abichanadas!

Estou a brincar pah! Amigos assim ha poucos. E ainda bem, senao perdiam o significado que têm.
Abraço

Vitor Hugo disse...

Não foi minha intenção dar lições a ngm, mt menos ákeles com os quais ainda tenho mtas a aprender...

Até hj a vida nunca m deixou d sorrir, mas ñ digo k seja por pôr os outros em 1º lugar...

Ñ tenho a certeza s deixei d ser criança..., nem sei s algum dia terei essa certeza!!!

Deste k com mt orgulho t responde

Vitor Hugo

P.S. - O Sengo ñ tá aki mas d certo k tb manda um abraço (qq dia destes ele comenta no blog)

Vitor Hugo disse...

Miguelito,

o Sengo tb é teu amigo... vê no teu hi5!!! :):):)

Vitor Hugo disse...

Miguelito, agora a sério:

Tb um dia terás a sorte d ter amigos assim... Ñ terás apenas um, k o tio tb tem mais, só kis deixar aki um abraço prakele k nos ultimos tempos tem dividido mais coisas cmg, como por exemplo o teu nascimento e td o k s lhe seguiu... mas tb dividimos coisas boas, k isto aki ñ são só tristezas.

Um grande beijo do tiozão

Vitor Hugo

Dogus disse...

Viva o primo João que também já aqui vem!

Anónimo disse...

Um abaxo tb pó pimo João
:)

Anónimo disse...

So quero dizer que o Vitor deu-me a mao quando eu mais precisava e sem me conhecer muito bem, podia ter dado para o torto, mas agora sei que tomei a deceisao certa quando lhe pedi ajuda, e nao pelo projecto mas sim porque sei que tenho, no Vitor um verdadeiro amigo...
Amigo Vitor, podes contar comigo sempre, mas isto tu ja sabes!!!!!

ps1 - foi o Sengo que escreveu isto! :)

ps2 - o teu cao tem focinho de ser um rafeiro porreiro... ;)

Anónimo disse...

Nao sabia fazer à pouco...
E escrevi um erro onde esta "deceisao", de veria ser "decisao"...

cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Nao sabia fazer à pouco...
E escrevi um erro onde esta "deceisao", de veria ser "decisao"...

cumprimentos a todos

Vitor Hugo disse...

K este gajo é burro....

Ñ sabe pôr o nome nisto, escreve com erros e ainda por cima faz o mm comment 2 vezes...

Anónimo disse...

nunca mais te dou almoço, para não me chamares velha

Vitor Hugo disse...

Kero ver isso??? O cão põe-s a olhar pra ti com akeles olhos tristes e pões-lhe logo um prato d ração (sim o cão só come ração) à frente

Anónimo disse...

Ainda sou muito verde... é da cor do meu SCP... Tínhamos de estar em desacordo nalguma coisa...

Abraço!

Vitor Hugo disse...

Eu kero fazer daki um pedido aos meus irmãos: por favor ñ gozem mt com o sporting... è k o Sengo já m tem d aturar a mim a gozar com ele já é suficiente :):):):)

Vitor Hugo disse...

Já k falámos do SCP, vamos falar a sério....

Eu esta semana vou torcer plo Sporting e relembro k no derbi lisboeta a ekipa k está pior é k costuma ganhar, por isso eu aposto claramente so Sporting

Vitor Hugo disse...

Mais uma semana k passou e em k andei mal humorado a semana toda... E sabem kem m atura??? Claro está, nem é preciso dizer mais nd... apenas isto:

OBRIGADO

Dogus disse...

É, é... o móvel só não te põe em tribunal porque tem medo...

Vitor Hugo disse...

Levava mais.........