sábado, janeiro 21, 2006

Comentem!

Caros leitores,
Venho fazer-vos um pedido muito sincero. Gostava que TODOS os que vissem esta postagem (raio de nome brasileiros...) fizessem um pequeno comentário. Façam o comentário que quiserem, por exemplo o que acham deste blog, mas façam. E deixem o vosso nome para eu vos conhecer. Peço-vos isto com todo o carinho que um cão pode fazer...



Pode ser? Mas comentem mesmo... Quero ver quantos fãs tenho... Para quem não sabe é fácil: carreguem em "comments", escrevam. Isto vocês sabem todos fazer. Para deixarem o vosso nome, no campo "Escolher uma identidade", carreguem em "Outro" e ponham o vosos nome. Não é preciso preencher mais nada, só clicar em "Publicar o seu comentário". Ficarei à espera.

E aos leitores habituais, enviem o endereço do blog a toda a gente que puderem e peçam-lhes também para comentarem!

Post Scriptum: Se o Soares pode violar a lei eu também posso - hoje é dia de silêncio e reflexão... Mas votem em mim! Amanhã, vota Dogus!

16 comentários:

Anónimo disse...

O melhor blog do planeta e arredores. Dogus: o melhor cão do mundo!

Paulo.

Anónimo disse...

Sem dúvida k é o melhor cão do mundo...mas ele é MEU!!!

Anónimo disse...

"Ganda" blog, direi até mesmo que não só é o melhor do mundo e arredores mas o de toda a estratosfera. Do visível e o invisível.
Em relação ao dog Dogus, é mesmo bom, até na preguiça.
É favor continuar.

Anónimo disse...

PLEASE NÃO SE ESQUEÇAM DE BOTAR O PAPELINHO DO VOTO.
VOTAR É IMPORTANTE E VAMOS LÁ VER SE DESTA NÃO TEMOS UM PRESIDENTE ELEITO POR 25% (1/4 DOS ELEITORES!!!).
AFINAL E SEGUINDO O EXEMPLO DE ALGUÉM QUE SE ETITULA PAI DA PÁTRIA (PREFERIA SER ORFÃO...)NÃO RESISTO E DIGO: VOTEM DOGUS!
DOGUS À PRESIDÊNCIA

Vitor Hugo disse...

Bom s isto era para os leitores ñ habituais, ñ s nota nada...

Vitor Hugo disse...

Agora vamos falar deste blog...

O raio do cão tem mesmo jeito para isto. Há aki posts muito fixes e bem conseguidos e aki já s escreveu mt sobre muita coisa. Já m ri à gargalhada à conta do blog e já xorei k m fartei... É uma forma d m sentir sempre perto d vocês...

Um grande beijo

Vitor Hugo

Vitor Hugo disse...

Agora vou falar do cão....

Eu votava nele pra presidente pk dos cãodidatos é sem duvida alguma o melhor. Este cão só s torna xato numa situação, qd s ker deitar com as pessoas. É k ele tem a mania k a cama é toda dele e k os outros é k s têm d arranjar com o espaço k ele deixa d sobra. D resto o cão é mt fixe...

Uma (muitas) festas ao Dogus, do dono

Vitor

Anónimo disse...

o cão é muito mais meu amigo que vosso

Anónimo disse...

ainda bem que o meu cão não ganhou, senão depois como é que ele me fazia companhia?
Assim pelo menos fica comigo.

Vitor Hugo disse...

Dona galinha é k tu és...

Um grande beijinho, Vitor

Anónimo disse...

Não há quaisquer dúvidas: apesar de não eleito, o DOGUS continua a ser o cão mais fixe do planeta e arredores.

Anónimo disse...

Um aparte...

Vocês repararam na bocarra do Chico Anacleto? (Louçã, para kem não sabe...)
"Estão muito enganados akeles k pensam k hoje nos derrotaram."

Só merece 1 comentário...
Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Vitor Hugo disse...

Ngm comenta o blog...

Anónimo disse...

Eu te digo se sou galinha! E tu meu grande galo, não gostas do dogus?

Anónimo disse...

ao comentário anterior faltava AVO BELA

Vitor Hugo disse...

Aki o galo gosta bastante do dogus e do resto da familia...

Eu prometo k vou aí em breve:p:p

Beijos

Vitor