sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Coimbra é uma lição...

Desculpa ter mudado o título... Mas este é muito melhor! Se não concordares, eu ponho o teu...


"Dever cumprido

Hj é dia 03/02/2006, fiz o meu ultimo exame de 1º semestre!!! O exame correu-m bem e axo k a cadeira está feita. Agora k olho para trás pra estes 6 anos começo a sentir a sensação d ter o dever cumprido e kero dizer OBRIGADO.

Obrigado primeiro k tudo aos meus pais por m terem proporcionado o poder estar aki neste dia a escrever isto e por serem a âncora longínqua mas sólida desta minha jornada.

Obrigado aos meus irmãos plo apoio dado ao longo destes anos e por saberem ser ouvidos atentos qd o mano mais novo precisa.

Obrigado à minha irmã por todos os sorrisos k guardo na memória e k só d m lembrar m alegram o dia e por nos últimos tempos aturar as minhas más disposições e o meu mau feitio.

Obrigado aos amigos k aki fiz, por td akilo k m deram e por td akilo k m ensinaram, principalmente ákeles k levarei para sempre cmg pla vida fora.

Obrigado a todos akeles k sem aki citar contribuíram d alguma maneira para a minha formação académica e pessoal e m ajudaram a crescer.

Agora vou voltar ao trabalho k tenho código a fazer….

Um beijo e/ou abraço a todos

Eraser


25 comentários:

Dogus disse...

Podias ao menos ter escolhido uma foto com o céu mais azul... De resto... não há mais nada a dizer!

Grande Eraser!

Anónimo disse...

Ñ precisas agradecer...tu tb m tens aturado bastante...
da maninha smp pronta p t ouvir...
gandes beijokas

Anónimo disse...

Afinal ainda existo. Nem sempre é tempo de ter tempo para andar por estas bandas. Há outras tarefas...
Mas hoje que é dia 4, gostei de saber (foi preciso vir aqui para saber) que a missão está sendo cumprida e comprida. Vitinho que saibas sempre dizer obrigado, ainda que nada tenhas que agradecer. É sinal de simplicidade de uma alma generosa que perante o dom da existência tem sempre presente o dom da gratidão.
Vitinho, hoje, contigo e por ti apetece-me dizer (o cantar é para ti):
QUANDO EU CHEGAR A TI
Á TUA PORTA
NÃO DIREI O MEU NOME
DIREI: OBRIGADO!
um grande beijo cá do "je" que continua embevecido a admirar os diamantes que lhe foram dados.

Vitor Hugo disse...

K a missão está a ser comprida já tu sabias e vou-a cumprindo o melhor k posso!!!

Um grande beijo deste k nunca vos eskece

Vitor Hugo Ferreira

Dogus disse...

Já ninguém fala de mim no blog! Já ninguém gosta de mim. Será que é porque pus a fotografia a olhar para todos? Nem me agradeceram a mim...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Vitor Hugo disse...

OBRIGADO ao cão por m sujar sempre k vou a casa e por dormir cmg... É s s ñ fosse ele dormia descansadinho, sem ngm m destapar e m acordar durante a noite...


:D:D:D

Vitor Hugo disse...

E Obrigado à União de Leiria por deixar por deixar os benfikistas caladinhos mais uma semana!!!

Dogus disse...

Calados porquê? Admitimos a derrota como admitimos as vitórias! Enfim: CAMPEÕES!

Vitor Hugo disse...

Caladinhos k nem uns ratos...!!!

Já ngm os ouve falar do guarda redes menos batido da Europa k em dois jogo sofreu o dobro dos golos k tinha sufrido no Setubal e k andou aos papéis com o Sporting e k no 2º golo do Leiria manda a bola pros pés do adversário.

Já mgm os ouve falar da defesa d betão, onde reinava o grande lateral direito Alcides (k s fartou d meter água com o SCP e ontem nem jogou), o Anderson (na minha opinião o melhor central do benfica), akele fantástico jogador k jogava em todo o lado, mas k ao k parece ñ joga bem a ñ ser a defesa direito (Nelson) e o magnifico Luizão (sem comentários quanto á exibição na Luz e ontem em Leiria...)

Já ngm fala das magnificas contratações como Manduca (no jogo com o SCP percebeu-s k tava em campo qd saiu, mas ontem lá marcou o golo) e Robert, já pra ñ falar da tão badalada contratação d Marco Ferreira (ainda ñ perceberam k fizeram um favor ao FCP em o irem buscar) k nem na Liga do Campeõs foi inscrito.

Já ngm os ouve, ke pena...

Vitor Hugo disse...

E ontem ñ levaram mais pk ñ calhou... mm com o homem d amarelo (agora já quase ñ ekipam d preto) do vosso lado perderam e podia ter sido mais...

Eu só vi a 2ª parte, ñ s pode dizer k o arbitro tenha influenciado o resultado, mas (pra variar) era um bocado tendencioso... e passo a explicar pkê:

1º-o carniceiro acabou o jogo novamente, mas lá viu o amarelo por s pôr a protestar feito maluco, é verdade k protesta por lhe marcarem uma falta k ele até nem fez(coisa mt rara, normalmente é ao contrário, faz e ñ as marcam), mas ñ deve protestar dakela maneira.

2º-há um lance dentro da pekena área do Leiria k o Nuno Gomes levanta o pé à altura da cabeça do defesa e o árbitro deixa seguir

3º-a melhor d todas foi mm um fora d jogo (já ñ m lembro d estava 2-0 ou 2-1, só sei k foi antes do 3º golo d certeza) marcado a um jogador do Leiria k estava atrás do meio campo...

Dogus disse...

Os cães ladram (mais que eu...) e a caravana passa... O Benfica continua a ser o campeão!

Anónimo disse...

O JC disse tudo:
"que saibas sempre dizer obrigado, ainda que nada tenhas que agradecer".

Um abraço grande e apertado do mano velho.
Cá te espero para beber um copito...

Anónimo disse...

Hoje xinto-me poeta:

Vivó tiozão!
Vivó tiozão!
Vivó tiozão,
K é um (grande) amigão!

Dogus disse...

Miguel: grande Amigão? GRANDE? Está enganado! Gande Amigão! É assim que se diz: Gande!

Vitor Hugo disse...

Realmente tamanho ñ m falta...

Anónimo disse...

Fico feliz poe estares feliz. O dever ainda não foi cumprido...o dever começa agora que vais ter todas as oportunidades de utilizares tudo o que aprendeste ao serviço do outro, proporcionando-lhe melhor qualidade de vida, um mundo melhor...
beijinhos

Vitor Hugo disse...

Tb fico feliz por estarem felizes...

Um grande beijo ao Miguel, à mãe, ao pai, ao avô, à avó, à tia, ao padrinho e à madrinha emprestada do Miguel

Vitor Hugo

Dogus disse...

E eu fico feliz por dizeres que estás feliz por nós estarmos felizes

Anónimo disse...

Foi uma LOOOOOOOOOOOOONGAAAAAAAAAAAAAAAA caminhada que felizmente para ti e para todos os q gostam de ti está a chegar ao fim :)
Espero q tenhas conseguido passar!
Beijinhos!
Carla Ferreira

Anónimo disse...

Grande Amigo, agora, pra seguires os manos só tens k ............ CASAR!!! LOL. Um abraço Fraterno de Parabéns! Terrível

Vitor Hugo disse...

Amigo, ñ m tás a ver bem... Casar??? Eu ñ sou maluco a esse ponto... ainda m resta algum juizo na cabeça (pouco mas ainda algum)!

Pra casar é preciso uma reunir uma série d coisas k eu ñ reuno e passo a listar:

- mulher
- paciência
- casa
- dinheiro
- ....

Como vês ñ tá fácil

Anónimo disse...

Ganhavas logo juízo se te casasses! :)
Mulher - arranja-se
Dinheiro - trabalha-se para isso
Casa - Pede-se um empréstimo
Paciência - Ganha-se com o tempo :)
Beijinhos!

Anónimo disse...

Coimbra é uma lição, de sonho e tradição...

Dogus disse...

Onde isto já vai!!! Para quando é a boda?

Anónimo disse...

Parabéns por mais uma. Falta uma não é? Força que já falta pouco e também para o projecto.