terça-feira, fevereiro 14, 2006

Ao Papá, à Mamã, aos Sogros (pois é!...), aos Vovós e aos Donos

Podíamos dizer tanto (que nem sequer caberia neste blog), mas neste dia especial de hoje, apenas queremos agradecer pelo exemplo. Que o saibamos seguir, não por 30, mas por 300 anos! PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... E OBRIGADO (bem mais que 30 vezes, mas assim não cabia aqui)!!!



Hugo, Licínia & Miguel
Paulo & Carla
Vitinho
Carlita
Dogus (não se esqueçam de mim!)

Post Scriptum: ó dono do meio, acho que exageraste nos 300 anos...

15 comentários:

Anónimo disse...

Pabéns, ós meus vós!
Góto muito de voxês...

Obigado por 30 (+4) anox de XIM!

Anónimo disse...

E não é k o miúdo já sabe o k diz?
Sai ao pai!

Dogus disse...

É verdade, já diz coisas acertadas! Mas se sair ao pai, coitado, vai dizer com cada disparate...

Anónimo disse...

Muitos PAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS ao casalinho e ao filho lindo que foi gerado pelo vosso amor! :) Por dentro e por fora :) E aos outros também!...
Porque 30 anos não são 30 dias! Na verdade são 10950 dias! E se juntarmos mais os dias de namoro são 12410 dias... (tantos???!!!)Continuem a dar o exemplo! :)
Beijinhos aos dois!
Carla Ferreira

Anónimo disse...

ONDE "ROUBARAM ISTO"?
VAMOS LÁ SEJAM SINCEROS.
A NOIVA ESTAVA OU NÃO ESTAVA LINDA?
(NEM EU A CONHECIA...)
O NOICO, ESSE JÁ ESTAVA DE ESCURO, COMO QUE NUMA ANTECÂMARA PARA UM LUTO QUE SE AVISINHAVA...
(É A BRINCAR.)
FORÇA PARA VÓS TODOS.
HAVEMOS DE FAZER 300 ANOS E NA ETERNIDADE CONTINUAREMOS A DIZER QUE VALE A PENA AMAR.

Dogus disse...

Eu conheço uns gajos da CIA (mais conhecidos como Carla I Amigos) que fazem uns servicinhos destes...

Post Scriptum: o I foi porque não conseguia encontrar nada que ficasse ali bem... ficou o I!

Anónimo disse...

pois...eu sou uma das culpadas...sim porque nao fui a unica! a verdade é k enganei mt bem a minha mae a dizer k ía levar uma coisa k o paulo se tinha esquecido e afinal...eram fotos do casamento dela! :)
PARABENS aos melhores pais do mundo... e espero k quando me casar (ai..k ainda falta tanto...) seguir o vosso exemplo!!!
beijinhos da vossa filhota que vos ADORA!!!
carlita

Dogus disse...

Os melhores pais do mundo são os meus!

Dogus disse...

Os teus pais são só os melhores donos do mundo...

Anónimo disse...

O Dogus ñ sabe escrever Vitinho?! Eh! Eh!

Dogus disse...

Já está bem escrito...

Anónimo disse...

:) Bigada Dogus!
Carla Ferreira

Anónimo disse...

OBRIGADO A TODOS, já chega de choro, acabei com os lenços e tenho de me ir embora, para fazer o jantar. São 34 anos em que valeu a pena e que há-de continuar a valer.

Vitor Hugo disse...

DAR e DAR-SE...

esta foi uma das catekeses mais bonitas k já vi e d k sempre m lembro. Hj ñ foi excepção... Em 34 anos muitos foram os momentos em k deram e em k s deram, um a outro, aos filhos e aos outros! É por essa dádiva constante k mais uma vez digo OBRIGADO!!!!!!!!

Um grande beijo

Vitinho

Anónimo disse...

Eu sabia q a D. Bela ñ ia resistir à surpresa... :)