terça-feira, fevereiro 14, 2006

Amo-te Carla!

E faltavas tu Carlinha! Pedi autorização ao Dogus, ele obrigou-me a pagar imenso para estar aqui a colocar isto (mas depois viu a tua foto e devolveu-me o dinheiro). Acho que não é preciso dizer-te muita coisa (se quiseres eu depois digo-te muita coisa em privado, para estes cuscos não ouvirem...), mas não podia deixar de te fazer uma homenagem. Sei que quando chegar a casa tenho que me esconder porque me pediste para nunca pôr fotos tuas no blog, mas não resisti. Um grande, grande beijinho e, à distância (por enquanto...), um miminho muito grande!


Paulo

Post Scriptum: a minha mãe e a minha cunhada desculpam-me... mas esta foi a noiva mais bonita que eu vi!!!

19 comentários:

Anónimo disse...

Só um breve comentário: Isto é que é amor...Que gesto tão giro, Paulo...Quanto à noiva, é de facto, LINDA! Por isso, no dia em que se "celebra" o amor, deixo-vos o meu desejo de Felicidades, esperando que a alegria, a saúde e o amor sejam uma constante das Vossas vidas...
(Um pouco lamechas, não? Mas pronto, no dia 14 todos ficamos assim...ehehe) Beijinho pr os 2...

Anónimo disse...

O meu padio tá apaixoalhado!

Ooops... dexcupem...
Gotei tanto do post k me embulhei a exquever... :)

Anónimo disse...

Olá afilhado! Tás bom? Sabes que mais? Também estou apaixoalhado por ti que és muito lindo...

Anónimo disse...

Bigaaaaaaadaaaaaaaaaaaaa! E qto à foto... Vou-te matar! Bem... estás desculpado... Porque me deixaste quase a chorar! :( Pois, foi por uma boa causa... :) Mas faltas tu na foto... :( Espero que nunca deixemos de ser namorados... Mesmo quando formos velhinhos rodeados de netos!
E para o Paulo vai um miminho ENOOOOOORNEEEEEEEEEEEE pela surpresa! E a promessa que... Não deixarei de te amar e de te namorar... :) Até que a morte nos separe!...
ADORO-TE!!!
Carla Ferreira (a felizarda)

PS: Obrigada pelo comentário Cris. Espero que também encontres a tua cara metade (isso sente-se) se ainda não encontraste (tb ñ sei a tua idade) e que tenhas um dia assim como nós tivémos (apesar de ñ ter 24h)... :)

Anónimo disse...

Tive a partir as frases, porque passei o comentário da Cris para o PS (desculpa não foi por mal) e depois aquilo ficou algo confuso, mas acho que percebes! :)
Da tua "namorada" que te ama:
Carla Ferreira

Anónimo disse...

A Cris é a Cristina que cá esteve em casa, minha colega do Doutoramento. Ainda é uma criança (eu é que já sou um adulto muito responsável...) mas já tem a cara metade dela (acho eu...)

Anónimo disse...

Quanto ao resto não comento...

(porque é que em coisas sérias só me lembro de dizer coisas tontas? Dizer num comentário que não comento...)

Anónimo disse...

E alguma vez eu ia deixar uma foto no blog? Assim toda a gente me ficava a conhecer! Assim passo incógnito! Até porque ninguém sabem quem eu sou, nem ninguém sabe quem é o meu cão nem a minha família, nem ninguém me reconhece pelas coisas que eu aqui digo, que eu sou muito subtil (para ser subtil por completo só preciso de me barricar na RTP)

Anónimo disse...

QUE OS SONHOS SE TORNEM REALIDADE.
QUE A REALIDADE SEJA SEMPRE POLVILHADA COM SONHOS.
É QUE ASSIM MEUS QUERIDOS FILHOS, GARANTO-VOS QUE IRÃO SER FELIZES.
NÃO OLHEM SÓ UM PARA O OUTRO. OLHEM OS DOIS PARA A FRENTE.
DE MÃOS DADAS, LADO A LADO (QUE JAMAIS UM ULTRAPASSE O OUTRO) FARÃO O CAMINHO DE AMOR, PORQUE VIVEM O AMOR, NO AMOR E PARA O AMOR.

Anónimo disse...

Agora que já sei quem é a Cris... Já posso (??!!) dizer que tu e a tua cara metade não tenham medo de fazer uma caminhada... Como os vossos pais tb um dia fizeram!
Beijinhos!
Feliz Dia de S. Valentim para os dois!
Carla Ferreira

Anónimo disse...

A esta hora estão todos a perguntar: "O ERASER????"

o Eraser guarda as respostas todas pra qd xegar a casa... Tá no laboratório a trabalhar e vai ser má onda pôr-s a xorar num dia como este, por isso só responderá mais logo... aguardem pra ver

Dogus disse...

mais um bêbado... já não bastava o eraser... Bem, mas se é para comentar pode vir (e trazer mais)

Anónimo disse...

Bigada, Carla...E olha, prometo que na próxima passo para o banco de trás...que mau...sou bué distraída...desculpa
Quanto ao que o pjsf acha, achas mto bem, já encontrei a tal da "cara metade" de q todos falamos ;)
Um óptimo dia de São valentim pa todos...Não acham que devia ser feriado???Era boa ideia...;)

Dogus disse...

Aqui para mim, todos os dias deviam ser dias de trabalho... para eu que não faço nada!

Anónimo disse...

Esquece Cris aquilo de ires à frente com o pjsf! Não levei a mal! Pensava é q ele estava sozinho por isso é q abri a porta daquela forma! (bruta!...)
Bom dia de S. Valentim!
Beijos.

Vitor Hugo disse...

Pras minhas duas cunhadas e pros meus dois manos um excelente dia!!! K continuem assim, uns eternos namorados, pk

É DANDO K S RECEBE
É AMANDO K S É AMADO

Um beijão do tamanho do mundo

Vitor Hugo

Tana disse...

Esta familia é toda muito linda...eu gosto tanto de todos voces.. ;) E a Carla é uma querida..senti uma empatia enorme por ela no 1º dia em que a vi..que sejam muito felizes! E que o Amor..fique para sempre nos vossos coraçoes..cada vez mais! Um beijo e um abraço ;) GIGANTE!

(a fã do tony :P)

Anónimo disse...

O amor reina por estas bandas e ainda bem que o dia 14 de Fevereiro é apenas uma marca meramente indicativa desse sentimento, porque ele tem que existir em todos os dias da vossa vida, resistindo às provas a que vai ser submetido.
As maiores felicidades para voces os dois!

Beijos e abraços,
João

Anónimo disse...

Obrigada à Cris (mais uma vez), ao "Miguelito", ao JC, ao Eraser, à Tati e ao João!
É muito bom saber que há pessoas que nos apoiam e nos acompanham nesta nova caminhada...
Um obrigado a todos!
Beijinhos.