sábado, fevereiro 25, 2006

13 frases para a vida, by Eraser

Depois de mais este post lá vão dizer outra vez k eu ando muito piegas e tal… mas eu ponho-o cá na mesma.

1 – Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo.
2 – Ninguém merece as tuas lágrimas e se alguém merecer não te fará certamente chorar.
3 – Se alguém não te amar como tu desejas, isso não quer dizer que essa pessoa não te ame com todo o seu coração.
4 – O verdadeiro amigo é aquele que segura a tua mão e toca o teu coração.
5 – A pior maneira de sentires falta de alguém é sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.
6 – Nunca deixes de sorrir, mesmo que estejas triste; porque tu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso
7 – Talvez, para a generalidade das pessoas tu não sejas senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.
8 – Não percas tempo com quem não está disponível para passar tempo contigo
9 – Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas más antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres conhecido.
10 – Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorri porque ela aconteceu.
11 – Haverá sempre alguém que te critica. Mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em quem tu duplamente confias.
12 – Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
13 – Não corras demasiado; as melhores coisas chegam quando menos se espera…

Nenhuma das frases é minha, contudo todas elas me fazem pensar, por isso decidi deixa-las aqui. Comentem...

30 comentários:

Anónimo disse...

13 respostas ao Eraser:
1 - quase nunca estou contigo, por isso não te amo (adoro-te...)
2 - eu mereço as tuas lágrimas... quando quase morres a rir comigo (Copas o Saco!)
3 - Se achas que eu não te amo o suficiente, escreve uma reclamação numa folha de 25 linhas
4 - Desde que não tenhas as mãos suadas...
5 - Se te sentares ao meu lado é porque eu estou lá!
6 - não esperes é que eu me apaixone por ti... mas sorri na mesma
7 - para mim não és mais um... és mais um e meio que é muito grande!
8 - segunda-feira perde algum tempo comigo!
9 - não precisas de te preocupar, que já me conheces desde que nasceste...
10 - sorri quando amanhã o teu porto perder (assim espero... senão eu choro)
11 - eu critico-te... que raio de gosto tiveste tu para ir trabalhar com codificadores...
12 - já te tornaste melhor...
13 - tu também nunca conseguiste correr muito... e para além disso eu chego amanhã!

Um abraço do mano!

Vitor Hugo disse...

Respostas ao pjsf:

1 - k tu ñ m amas tb ñ é novidade nenhuma :p
2 - apetece-m xorar... (o slb ganhou 2 vezes na mm epoca ao FCP)
3 - vou já fazer a reclamação
4 - eu ñ seguro a tua mão d certeza, ñ sei onde andas-r com ela...
5 - e s lá estás é pk ñ estás noutro lado
6 - ok, eu sorrio ;D;D;D;D
7 - por essa ordem d ideias tb começas a valer + k um, k tás a ficar gordo
8 - experimenta jogar mal e ñ é só o tempo k eu perco... perco a paciencia
9 - mas kem disse k tu eras bom??? enganaram-t...
10 - eu ñ vou sorrir pk o FCP perdeu, podes ter a certeza
11 - critica, mas eu continuo a prestar-t atenção
12 - ñ tenho tanta certeza
13 - já xegaste, mas eu estava à tua espera :p

Anónimo disse...

:D

Anónimo disse...

Algumas das frases já conhecia, mas é sempre bom lembrar...
O mais importante no meio de isto tudo é a AMIZADE! E tb o AMOR q resiste a tudo! E o AMOR não resiste se ñ existir AMIZADE!!! :)
Beijinhos.
Carla Ferreira

Anónimo disse...

ha pouco ouvi uma frase na televisao k axo k é uma liçao de vida...
Jesus morreu de braços abertos para nos ensinar a NUNCA cruzarmos os braços!

bjinhos da vossa maninha...

Vitor Hugo disse...

Ngm comenta as minhas frases...!!!

Nem o cutchie, nem o miguelito... a carlita tb só manda um smille!

Já ngm liga nenhuma ao k eu escrevo

Vitor Hugo disse...

Fui injusto... escrevi o ultimo comentário antes da carlita escrever o dela... Afinal ela ainda liga ao k escrevo... ;D;D;D

Vitor Hugo disse...

Já tou com saudades d ver alguma coisa escrita plo jc...

Vitor Hugo disse...

Tb já tenho foto...

Vitor Hugo disse...

E como s via mal... mudei d foto

Vitor Hugo disse...

Isto é assim...

eu ñ vejo o Miguelito desde dia 20/01/2006, portanto tou xeio d saudades!!! O meu irmão pjsf (padrinho do rapaz) veio comer e dormir ás minhas custas na 2ª e na 3ª feira, mas ñ m trouxe as fotos do miguelito como eu lhe pedi, poir isso axo k é justo pôr aki algumas fotos da criança pra eu ver...

Anónimo disse...

Mandaste-me dormir no sofá e ainda queres fotos?

Olha, eu não tenho mais fotos (se não mostrava-as, até porque levei o portátil). Estou à espera que o cutchie me dê algumas...

E vai lá estar uma foto espectacular! Assim que tiver essa ponho-a no blog!

Vitor Hugo disse...

Então o cuchie k s mexa...

E s é preciso o PC novo pra isso vir pra mim, mando-o já amanhã plo correio...

Vitor Hugo disse...

As frases fui eu k as pus aki, mas ñ aprendi com elas!!!

Vitor Hugo disse...

Estou triste!!!

Estou triste pk algm está triste e esse algm k está triste ñ ker a minha ajuda pra deixar a tristeza!

Vitor Hugo disse...

Ñ liguem ao k eu digo... apenas escrevo pk ñ tenho com kem falar a esta hora....

Dogus disse...

passou-se...

Vitor Hugo disse...

Mas ñ é d agora...

Vitor Hugo disse...

Apetecia-m deixar aki + 13 frases como complemento ás 13 k aki deixei, mas axo melhor ñ... Prefiro k m continuem a xamar piegas, pk as k aki iria deixar eram tipo bomba atómica... Por isso vou guarda-las pra mim....


Prometo k em breve largarei bomba!!! Isto s o cão s dignar a posta-la...:P

Dogus disse...

Larga bomba!

Vitor Hugo disse...

Cá vai bomba atómica... 13 respostas a mim mesmo, ou a kem as kiser ouvir!!!

1 - eu sou diferente qd estou ctg, é pena é tu ñ o perceberes...
2 - nunca xorarás por mim...
3 - o k ñ m deixa mais consulado nem mais feliz
4 - ñ preciso k m segurem a mão pra eu conhecer os meus amigos... sei bem kem são
5 - tb já aprendi esta qd m sentei a teu lado
6 - vou tentar ñ deixar d sorrir...
7 - tu seguramente ñ és + um...
8 - muito fácil d dizer...
9 - então k a boa venha depressa
10 - ñ consigo deixar d xorar...
11 - sei bem em kem devo confiar...
12 - tento ser sempre melhor, mm k ás vezes ñ consiga
13 - já parei, ñ corro mais...

Dogus disse...

1 - eu percebo, és o único que me faz judiarias...
2 - lágrimas é para os crocodilos e não para os cães...
3 - a mim o que me deixa consulado é a minha manta
4 - é melhor não me dares a tua que eu mordo
5 - se te sentares ao meu lado eu fujo, com medo que caias para cima de mim
6 - Pois, que cães não se apaixonam por pessoas (só por mantas...)
7 - pois não, sou único!
8 - de ladrar
9 - já cheguei!
10 - cuidado que eu sou pequeno e não sei nadar muito bem...
11 - EM MIM!
12 - Melhor que eu não és de certeza... I'm the special one!
13 - Não vale a pena correres mais que eu chego lá primeiro...

Anónimo disse...

Pois já vi que não sou ninguém...

Vitor Hugo disse...

essa ñ percebi...

Dogus disse...

eu tb não...

Anónimo disse...

O eraser disse q ninguém comentava o post dele foi por isso q eu escrevi aquilo! Perceberam agora?!

Vitor Hugo disse...

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh


esse comment foi feito à uma semana atrás... eu bem digo k falta aki aparecerem as datas dos comments

Dogus disse...

Agora parecias o menino Tonecas... Queres a data nos comentários? Já está agora! Estás contente?

Vitor Hugo disse...

Já temos datas... tava a ver k nunca mais

Anónimo disse...

Pois, mas eu comentei a dia 27 e o Eraser disse q ninguém comentava as frases dele a 28!!!... Agora já aparece o dia, mas dava para ver pela ordem de entrada! Eu percebi... :) Aquilo tb ñ era para mim...