terça-feira, fevereiro 07, 2006

????? ????? ?????

Acreditem que eu fiquei... nem sei bem como quando li esta notícia. Bem sei que este blog serve para muitas brincadeiras (felizmente!). Mas às vezes temos que parar para pensar nalgumas coisas que se passam neste mundo. Não tem nada a ver com o nosso país, mas dói muito só de ler. Li isto há 5 minutos e não consegui ainda fechar a boca... Como é possível?????

"A Federação da República Democrática do Congo omitiu ao avançado LuaLua a notícia da morte súbita do seu filho de 18 meses, ocorrida dia 20 de Janeiro, por forma a não perturbar o rendimento do jogador na Taça de África das Nações. Apenas após o afastamento da prova, sexta-feira, face ao Egipto, os responsáveis federativos informaram o jogador do Portsmouth do sucedido, 13 dias após o trágico evento.

A notícia, avançada por diversos órgãos ingleses, ganha contornos mais dramáticos se tivermos em conta que, numa entrevista a um jornal africano dia 26 – seis dias após a morte do filho –, LuaLua ter falado com orgulho dos três filhos, sem se dar conta de que um, entretanto, falecera.

O ocorrido poderá agora fazer o avançado de 25 anos repensar a carreira internacional, tanto mais que, também ao serviço da selecção, sofreu em Setembro um ataque de malária que o colocou em risco de vida, para além de ter recebido ameaças de morte após ter sido expulso num encontro da transacta edição da prova."

Fonte: www.record.pt, 7 de Fevereiro, 2006

5 comentários:

Vitor Hugo disse...

K mau....

é mesmo péssimo!!!

Uma federação fazer este tipo d coisas por causa do rendimento d um jogador???

Haja respeito plas pessoas...

Anónimo disse...

Isto é revoltante ... nao posso acreditar...=((((

Anónimo disse...

Por muitas paixões que arraste (e eu confesso-me "amante" do futebol) não há meio de alguns perceberam que esta treta é apenas um jogo, um divertimento...

Banir de todos e quaisquer cargos dirigentes, desportivos e não só, é castigo suave a aplicar aos senhores (leia-se BESTAS) que esconderam a LuaLua a triste notícia.

Anónimo disse...

E isto foi na República DEMOCRÁTICA, que grande democracia

Anónimo disse...

É uma vergonha q por causa do futebol sejam capazes de jogar tão baixo!!!
Eu se estivesse no lugar do jogador punha a Federação em tribunal e saía de lá... Apesar de o coitado nem poder ter ido dizer um último adeus ao filhinho...
É uma violação dos direitos humanos! Como é possível isto acontecer nos dias de hoje?!
Beijocas ;*
Carla Ferreira