domingo, fevereiro 19, 2006

TUKI!


AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

9 comentários:

Vitor Hugo disse...

Ngm percebe???? Eu explico...


Alguma vez viram o anuncio das bolachas TUC na TV??? Akele em k está um individuo com cara d parvo a trabalhar no escritório e d repente aparece uma bolacha TUC do tamanho do gajo e o homem grita.....

É a razão deste post....

Dogus disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Anónimo disse...

nunca vi...

Dogus disse...

Nunca viste? Então da próxima vez que fores lá a casa pede à Carluxa e ao maluco da teoria de jogos que te mostrem como é.

Vitor Hugo disse...

K tu és PAROLO!!!!!!!!!!!!!!!

nunca viste??? andas a dormir...

Vitor Hugo disse...

Fui eu k apaguei...

ñ era o k eu keria...

Anónimo disse...

:O TUKIIIIIIIII!

AHHH

Anónimo disse...

Isto é motivo para comentar o blog?! Acho q não...

Anónimo disse...

Apetece-me uma bolachinha! :)