sábado, fevereiro 18, 2006

COPAS O SACO!

26 comentários:

Vitor Hugo disse...

RAOIS PARTA OS SAPOS!!!!!!!!

Anónimo disse...

j a vi k fizeste o k eu te pedi...
COPAS O SACO!!!!!!!!!

só falta...

TUK!!!!!!

Anónimo disse...

ESTOU FARTA DE SAPOS (CARLA E PAULO)

Anónimo disse...

NESTA TARDE INVERNOSA HÁ NOTÍCIAS AGRADÁVEIS.
HÁ POR AÍ UMA EQUIPA QUE VAI ACUMULANDO SÓCIOS OU ADPETOS,COMO QUEIRAM, E DERROTAS...
O COPAS É VERDE E ESTÁ OLHANDO PARA FORA DO CARRO. SERÁ QUE ESTÁ A OLHAR PARA A ÁGUIA A FAZER VÔO RAZANTE OU ESTÁ A RESPONDER A UNS QUE DIZIAM QUE ELES NÃO OS PREOCUPAVAM?.
PARECE QUE A MINHA EQUIPA, MESMO SEM SE PREOCUPAR MUITO VAI DEIXANDO PARA TRÁS UNS QUE, hÁ BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS VÃO FICANDO VERMELHOS DE RAIVA.

Dogus disse...

A conversa é sempre a mesma... a resposta também: onde estão as 5 quinas? E já agora, vão jogar com quem a meio da semana?

Vitor Hugo disse...

Ganhei....

tás a 8 pontos e ñ t serve d nada teres as 5 kinas no braço...

Dogus disse...

não me serve de nada ter as 5 quinas? É para verem quem é o campeão!

GLORIOSO SLB!

Anónimo disse...

K triste sina ver-me assim...
Despidinha, depenada...
Já ninguém gosta de mim...
Kualker um me dá porrada!

Ass: Águia Vitória

Anónimo disse...

Ah...
eu dispensava o copas e o saco...
contentava-me com o rraco...

RRRVUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!!

Dogus disse...

Essa última não percebi... Deve ser carro, digo eu... Ou então é de ainda ser muito cedo e eu estar pedrado de sono... (sim, porque já são 10 da manhã...)

Anónimo disse...

Estive à procura no site da UEFA, mas não consegui descobrir com quem é que o porto vai jogar na próxima quarta-feira... Ah, já percebi, ficaram isentos na Liga dos Campeões e na Taça UEFA directamente para o próximo ano... Que sorte...

Vitor Hugo disse...

Tu é k ñ t calas com essa conversa...

Todos nós sabemos k és a unica ekipa portuguesa na liga dos campeões, mas (espero estar enganado) ñ por mt tempo... Ñ m parece k a jogar como andas a jogar consigas ganhar ao Liverpool

Vitor Hugo disse...

Ontem o Sr. Co já calou 6 milhões k o criticavam por ñ falar português... Ora toma e embrulha!!!

P.S. - akilo foi português d kem só fala inglês e pouco mais, ñ foi espanholês k é o idioma estupido k o anormal do Koemen fala...

Dogus disse...

Ontem não vi nada do porto, fui às compras. Só vi a cena caricata do penalty-não penalty, expulsão-não expulsão, no início dos resumos (depois fui deitar-me). Aquilo é que era uma cena marada...

Então se ele sabe falar português já deve saber o significado da expressão "ganhar 9 em 10". Mas como ainda não sabe falar eslovaco, ainda lhe custa dizer Artmedia...

E eu se for eliminado é só pelo campeão europeu... mais nada... é fraquinho

Anónimo disse...

Concordo com o Dogus...
não é vergonha nenhuma ser eliminado pelo Liverpool (espero k não seja!), assim como não faz mal nenhum levar do Sporting, Leiria e Guimarães (era 17.º) com 1 joguinho pelo meio para descansar...

Enfim, é normal... dependendo das aspirações...

Anónimo disse...

Ainda k mal pergunte:

Eu ouvi mal ou alguém com orelhas grandes disse que o Benfica ia à final?

(será que pensava jogar com a Oliveirense nos quartos?)

Dogus disse...

Oliveirense? Mas donde veio essa agora? Passou-se...

Vitor Hugo disse...

Era bom irem à final e ganharem (claro k m refiro à Liga dos Campeões), mas depois ngm os podia ouvir durante 10 anos...

Houve aí uma ekipa k ganhou a Taça UEFA e a Liga dos Campeões em dois anos consecutivos, mas disso pouca gente fala e pouca gente dá importancia...

Dogus disse...

Aí se nota a insignificância de uns e a grandeza de outros: nós somos tantos que ninguém nos calava... vocês não fazem barulho porque não querem...

Dogus disse...

ou porque não conseguem...

Anónimo disse...

Oliveirense:
clube de futebol participante do campeonato nacional de futebol (III divisão) que em eliminatória da Taça de Portugal defrontou o S.L.Benfica em jogo disputado no Estádio da Luz, arbitrado por um apaixonado de nome Bruno, que se viu obrigado a inventar 3 grandes penalidades, pois os jogadores do Benfica falharam as 2 primeiras. Ainda assim, o jogo só se resolveu após prolongamento e após este simpático clube se ver reduzido a 9 unidades.

Dogus disse...

Pensava que te estavas a referir às equipas que eu joguei para chegar onde estou na Liga dos Campeões... ou na arbitragem que tiveste na Madeira, ou nos dois penalties que o peixoto fez em jornadas seguidas e não foram marcados (Barcelos - Tò Costa - e em casa com o Sporting). A propósito, apesar da lesão (que é muito mau), esse é que agora está bem, com a Isabelinha de roda dele a dar-lhe miminhos...

Já agora, vai às tuas fontes e vê lá que se calhar há penalties bem marcados e vermelhos bem mostrados contra a Oliveirense. É só se calhar...

Anónimo disse...

EU QUERIA VER ERA UM PENALTI MARCADO E DESMARCADO PARA AS BANDAS DO CAMPO DE TREINO DE VÔO RAZANTE DAS ÁGUIAS...
EU GOSTARIA DE VER E OUVIR O ADPETOS DA DEPENADA AVE RARA SE COM UM ADVERSÁRIO DELES HOUVESSE UM VERMELHO E DEPOIS
"DESHOUVESSE", INDEPENDENTEMENTE DA
JUSTIÇA.
É QUE EU LEMBRO-ME DO QUE FOI DITO ACERCA DE UM GOLO MARCADO COM A MÃO E QUE LEVOU AO COLO (+ UMA VEZ)
UMA CERTA EQUIPA À FINAL DA TAÇA DOS CAMPEÕES.

Dogus disse...

Marcar e desmarcar penalty; expulsar e "desexpulsar"? Com uma jogada daquelas? Se ele não fizesse aquilo é que era de bradar aos céus! Bolas...

Vitor Hugo disse...

Tive d aturar o pjsf dois dias sempre a dizer COPAS O SACO!!!

Anónimo disse...

ent ca vai...COPAS O SACO!!!