domingo, fevereiro 05, 2006

Radical!


Tava muto xói...

15 comentários:

Anónimo disse...

Radical!!!
bjinhs miguel =)

Anónimo disse...

mas ele é MEU!!!

Anónimo disse...

Pobre neto! Parece um ET com os óculos. Hoje já sorriu para a avó e amanhã vamos passar uma bela tarde, ai vamos vamos.

Anónimo disse...

O k vocês não viram foi as caras das miúdas k passavam...
"Ai tão giro..."
"Ai tão kerido..."
"Olha akele giraço..."

Nunca mais mais volto ao Arcada para tomar café... parecia um concerto dos D'ZRT...

Anónimo disse...

Não é pa me gabai... mas deixei-ax todax doidinhax...
:)

Dogus disse...

E foi mesmo... Deixaram a mãe do Miguel completamente envergonhada! Se vissem o sucesso do miúdo a dançar!!!

Vitor Hugo disse...

Grande puto!!!!!!!!!!

Alguem na familia tinha d pôr as miudas doidinhas...

Anónimo disse...

Olá Miguel!!
Ainda nao te conheço..mas anseio por tal! ;)
Ja sei que as miudas nao te deixam,pois claro,tu es tao giro...tao fofinho..tao cutxi cutxi!! :)
Ainda te vou cantar uma musica do Tony..e falar-te do FCP..para exultares de alegria ihihih
Parabens a toda a familia!o Miguel é muito lindo mesmo! ;) que Deus fique sempre contigo!
beijinhos a todos..e obrigada Dogus por este espaço*

Dogus disse...

Não me venham falar do Toni e do fcp... Qualquer dia o miúdo até do Zé Cabra gosta!

Vitor Hugo disse...

Do Toni Carreira ñ, mas do FCP podem falar à vontade...

Anónimo disse...

Quando a conversa mete Toni só nos podemos lembrar do celebre: "Lembro-me de uma aldeia, perdida na beira..." Calma, calma, não quero criar más disposições a ninguem!
Mas FêQêPê?? Bolas.. Realmente não deviam trazer assuntos destes para este espaço.
Ainda assustam o coitado do Dogus e a criancinha que é o Miguel. Eles não merecem tamanhos pesadelos!

Anónimo disse...

Foi uma tarde mesmo boa. Tratar do Miguel e estar com ele é mesmo bom.
Coidinho, portou-se tão bem. Quando chegou a hora de comer não se calava com a fome, mas depois era só estar de olho aberto e bem disposto. Claro para não falar na borrada que fez na fralda para a avó, mas não faz mal. Lá dizem os tios e pais: Se eu fizesse isso chamavam-me porco e ele pode?
Pode pois porque é pequenino. Um beijinho a todos.

Anónimo disse...

Tenho pena do Miguel... Pelo padrinho q tem! Já PASSOU por benfiquista, por fã da Marisa Cruz e agora por ET no Arcada!!!...
Tenho de fazer alguma coisa... E rapidamente! :)
Um beijinho para a Tânia que tb já comenta o blog!
Beijos para todos!
Carla Ferreira

Dogus disse...

Não insultem o padrinho que eu sou o guarda-costas dele... e mordo!

Anónimo disse...

Espero q não mordas... a Marisa Cruz... E q rico guarda-costas tu me saiste!... :)
Beijinhos ao meu Dogus :)
Carla Ferreira