quarta-feira, março 29, 2006

Palmas à defesa da noite!


12 comentários:

Anónimo disse...

eu não comento nada disto, apenas digo à Relações Públicas do Paulo, que vou dia 2/5/06 à Universidade. Contem comigo

Anónimo disse...

Há perguntas a todos os que vão ao blog, no dia 16 de Março.

Anónimo disse...

Eu digo aquela canção:
EU VOU, EU VOU, EU VOU EU VOU EU VOU, EU VOU EU VOU EU VOU, EU VOU EU VOU EU VOU.

Anónimo disse...

DURMO JÁ QUASE NA ESCOLA. JÁ VIRAM AS HORAS? CADA VEZ VENHO MAIS CEDO E SAIO MAIS TARDE. AINDA TRAGO PARA CÁ A CAMA.

Anónimo disse...

Eu também durmo no edifício onde trabalho e não me queixo...

Dogus disse...

Para além disto, há um pequeno problema: isto é brasileiro e eles por lá não mudam a hora... logo a hora que aparece é a antiga, porque não me apetece mudar a hora...

Anónimo disse...

eu vou eu vou, eu vou eu vou eu vou, eu vou eu vou eu vou, eu vou eu vou eu vou

Vitor Hugo disse...

Cambada d desocupados...

Vitor Hugo disse...

Eu tb passo mtas horas no local d trabalho e ñ m keixo...

E eu já cá dormi...

Dogus disse...

Esta semana já foi falta...

Vitor Hugo disse...

E foi... e na semana passada tb era...

Dogus disse...

Não, a semana passada não foi falta... era para ter sido!