quarta-feira, março 08, 2006

Dia da Mulher






Queria desejar um bom dia a todas as mulheres, especialmente a todas as minhas donas (as de cá de casa e as que não estão cá em casa mas tratam bem de mim). É que as mulheres são mesmo um espectáculo! Como é que eu tinha a minha comida nos meus pratos? Como é que eu tinha a minha cama feita (ainda por cima se eu a desfaço todos os dias, que tenho um mal dormir desgraçado...)? Um cão também tem sentimentos... Mas o principal é que tem muita fome de vez em quando, e por isso tem que dizer estas gracinhas...

Ah, já me esquecia! Um beijinho à mulher mais importante da minha vida! Não, não é a minha amiga Duda. Essa também merece... Desta vez o beijinho é para a minha manta!

26 comentários:

Vitor Hugo disse...

É verdade, hj é dia da dor d cabeça...

Vitor Hugo disse...

Hj é dia da mulher.... tá certo!!! O resto dos dias são dias do homem...!!!

Anónimo disse...

Porque tens dor de cabeça? As mulheres fazem-te mal?

Vitor Hugo disse...

as mulheres são a dor d cabeça d qq homem...

Anónimo disse...

tás tramado com a velha... novamente não assino para não ter represálias.

Atentamente,
pjsf

Anónimo disse...

A tua sorte é seres solteiro e bom rapaz senão desconfiava porque te doi a cabeça.

Dogus disse...

não me digam que conseguiram calar o eraser? A mulher hoje está diabólica!!!...

Vitor Hugo disse...

Ñ calaram o eraser, eu simplesmente ñ passo aki o dia...

Vitor Hugo disse...

Mas já k kerem resposta lá vou eu... preparem-s k vem aí bomba!!!



S vocês ñ sabem o motivo das dores d cabeça masculinas graças ás mulheres é pk:

1 - nunca foram a um centro comercial com uma mulher e estiveram 1 hora à porta d uma loja à espera

2 - nunca aturaram uma mulher qd está com TPM

3 - nunca foram comer a um centro comercial e kerendo ir ao Mac são obrigados (por uma mulher k vos acompanha) a ir a um sitio onde "a comida ñ engorde"

4 - nunca sairam com uma mulher e encontraram o raio do indiano das flores (um gajo tem sempre d dar 3€ por uma flor k custa 0.50€)

5 - nunca uma mulher vos deixou plantado à espera k ela xegasse mais d 2 horas atrasada (ñ sei pkê, mas elas ñ sabem o k é um relógio)

6 - nunca foram pros copos com uma mulher...

7 - nunca estiveram sentados numa esplanada com uma mulher e a ouviram falar do verniz, perfume, cabelo, sapatos e roupa d qq mulher k passe...

8 - nunca sairam com uma mulher e a ouviram falar bem d todos os homens k passam e k vocês conhecem e d vocês é k só s diz mal

9 - nunca ouviram uma mulher falar mal d todos os vossos amigos

10 - nunca ouviram um sermão d uma mulher pk vocês ñ simpatizam com algum dos amigos dela

...

e podia continuar aki a dar razões pras dores d cabeça masculinas, mas vou trabalhar

Anónimo disse...

Os problemas dos homens:
- Colocam o futebol acima de qq mulher;
- Qdo são eles a irem às compras
(para eles) não se importam de gastar um tempão a comprar algo e ainda querem opinião, coisa q ñ gostam de fazer às mulheres;
- Os homens tb fazem dieta!
- Não são obrigados a gastar 3 euros numa rosa, se não quiserem!
- As mulheres tb esperam pelos homens!
- E muitas mais... As mulheres são complicadas nalguns aspectos e mais sensíveis que os homens, mas não têm essa visão tão negativa q se deixou aqui transparecer!
Porque apesar de tudo... Nós amamos e isso é o principal! :)
Amo-te Paulo!

Anónimo disse...

À manta?! :( Eu sei q adoras a tua manta, mas é melhor dares-me um beijinho a mim! :* Sem baba!

Anónimo disse...

E quantas vezes algum homem teve dores de cabeça comigo por essas razões?

Anónimo disse...

Essas tuas razões apontatadas espantam-me bastante para quem diz que não tem paciência! OU NÃO TINHAS?BEIJINHOS, TENHO SAUDADES TUAS

Vitor Hugo disse...

Pk axas então k m doi a cabeça??? Pk a paciencia ñ é muita...

Anónimo disse...

tens que ir comprar paciência na farmácia. beijinhos

Anónimo disse...

quando vieres tenho cá guardado o rolo da massa para dar com ele na cabeça do Paulo, pelo que dissa das mulheres no blog. Há-de ser diante de todos para ele ver se tem vergonha.

Vitor Hugo disse...

Calma lá k o rolo é meu e eu ñ o kero partido... ke m deu esse ñ m dá outro

Anónimo disse...

não é com o teu rolo que eu lhe bato, é com o meu que é muito mais forte

Anónimo disse...

Eu não disse nada... a culpa é toda do Dogus...

Vitor Hugo disse...

K a mulher anda doidinha... ker bater em toda a gente!!! Tb tou com saudades... sempre podem vir a coimbra matar as saudades do filhinho...:D:D:D

Anónimo disse...

eu vou...para a semana :p

viva as mulheres (apesar de ser 2 dias dps...)
bjinhoss

Vitor Hugo disse...

è verdade, pra semana vou cá ter a minha irmã... e o MIGUEL :D:D:D:D

Vitor Hugo disse...

Eu ñ vou matar saudades tuas... ñ tenho ;P

Vitor Hugo disse...

Tou a gozar...


tb tenho saudades tuas, mas tenho mais do Miguel k ñ o vejo à mais tempo

Dogus disse...

mas quem é que gosta de ti senão eu, o teu fiel cão?

Vitor Hugo disse...

Nem tu....

;P;P;P;P;P;P;P