quarta-feira, março 08, 2006

Espectacular!

Pela arrogância dos ingleses...

Pelo silêncio de muitos lagartos e dragões...

Por uma das jogadas de mais perigo do Liverpool ter sido um grande remate do Beto...

Pelo Simão que não quer estar no Benfica (será?) e que foi assobiado... mas decide...

Pelo pai do Miccoli que disse que o filho ia marcar na segunda parte...

E principalmente pelo PETIT!

Podemos pagar a factura noutras competições, falhar já com a Naval e hipotecar o campeonato de vez, falhar com o Guimarães e sair da Taça... Mas ganhámos em Anfield Road! E estamos nas 8 melhores equipas da Europa!!!

Mai nada!

E COPAS O SACO!

Venha o próximo!

13 comentários:

Vitor Hugo disse...

Ñ és uma das 8 melhores equipas da europa... és uma das 8 k estão nos quartos de final!!!

O Chelsea tá fora da Champ e é mt melhor k vocês... por exemplo

Vitor Hugo disse...

D qq maneira parabens, mereceram passar e ganhar hj...

Dogus disse...

Concordo contigo: o porto ainda há dois anos não foi o melhor da Europa. É impossível porque o melhor do MUNDO e consequentemente da Euroapa é e será sempre o BENFICA!

Anónimo disse...

Cá está um exemplo do que é a euforia...

1. Vibrei e gritei com o 2º do Benfica (uma reunião de 3 horas não me deixou ouvir mais do k os últimos 10 minutos), buzinei o meu pópó até me doerem os ouvidos (o pessoal da Graça do Divor é k pode não ter gostado), e hoje fiz questão de cumprimentar os meus colegas com um sonoro e sentido BIBÓ BENFICA!

2. Só vi os golos, já ouvi dizer k houve bolas ao poste e o próprio Koeman disse k a sorte esteve com o Benfica, mas para mim é claro: 2 jogos, 2 vitórias, 3-0 no total, vitória 2-0 em Anfield, O BENFICA SÓ PODE TER SIDO MELHOR QUE O LIVERPOOL! O APURAMENTO É MERECIDO!

3. Por uma vez... concordo com o Orelhas: chamou o pessoal à razão, lembrando que ninguém ganha nos quartos-de-final. (o Lyon há 3/4 anos que está sempre nos quartos, mas ganhar...)

4. Quanto à questão dos 8 melhores... fico contente por uma equipa portuguesa estar nos últimos 8 k ainda estão em prova. Sabendo k o sorteio condiciona (não é possível estabelecer comparações entre o Chelsea e a equipa que o Barça elimine (se o sorteio não der Benfica...) nos quartos, não há dúvida que, até prova em contrário, o Benfica deu conta de kem lhe apareceu pelo caminho... Só não percebo a contínua comparação ao meu clube, deve ser por necessidade de afirmação...


P.S.- quanto às barbaridades que foram vomitadas por alguns energúmenos e estão transcritas em vários "posts", foi intencional o meu silêncio. Infelizmente sei bem o k é estar no café e ouvir todas as aberrações e mais algumas relativamente ao meu FCP.

Vitor Hugo disse...

Eu tb fico bastante contente por ver uma ekipa portuguesa nos oitavos da champ. O k ñ ker dizer k axe k sejam uma das 8 melhores da europa...

Eu fui campeão europeu há 2 anos e ñ era claramente na altura a melhor ekipa da Europa, só k consegui ganhar aos k m apareceram à frente... tb tive sorte.

O Benfica tb pode admitir k teve sorte e k custou ver o Liverpool jogar à bola... Percebe-s pk o Mourinho é quase campeão. Ñ kero com isto dizer k a vitoria ñ é merecida, mas ñ s axem os maiores...

Vamos todos rezar pra k ñ vos calhe o Barcelona nem a Juventus!

Dogus disse...

Isto hoje foi um dia muito comprido até agora... Só neste momento é que me consegui sentar ao computador.

Eu sei que há parvos em todo o lado e que também os há para as minhas bandas... Mas não se queiram é os outros passar por santinhos que não os são.

Começando pelo cutchie: deves lembrar-te do jogo em Sevilha há quase três anos, não lembras? Sabes bem o que vibrei com o golo do Derlei (se não me engano); ainda há mais tempo, lembraste de um acmilan-porto em que gritei um golo do Jardel antes de ter entrado? Eu lembro.
Isso da sorte é muito engraçado de dizer. As balizas são do mesmo tamanho para todos... e também enviei um balázio na barra (eu não, o Geovanni). Mas pronto, hoje há quem lhe doa a barriga e a sorte é a melhor pastilha que encontram...
Eu também não digo que já ganhei a taça. Aliás, não acredito que vá ganhar, pois é mesmo muito difícil. Mas estar entre os 8 finalistas da Europa é muito bom para o Benfica (que, lembro, ia ser a vergonha de Portugal nas competições europeias, no início da época).

Ao meu mano/dono eraser... desculpa que te diga mas eu tenho que considerar que a tua equipa foi a melhor da Europa há dois anos (o Benfica é sempre maior, mesmo quando está ausente...). Pode dizer-se que é sorte, que os tubarões passaram todos ao lado. Mas é com sorte que começa a palavra sorteio. Às vezes é azareio... Quando saiu a bolinha liverpool eu pensei que era! E no final... não foi!
E mais te digo! Eu tenho visto jogos do Chelsea. Bem sei que não há jogos iguais... mas com o Chelsea a jogar como está a jogar (que convenhamos, não é nada de especial...), e o Benfica a jogar como jogou ontem, acho sinceramente que o Benfica ganhava! Ainda assim não gostava de apanhar o Chelsea. Prefiro que venha o Arsenal...

Vitor Hugo disse...

De todos eles eu preferia o Villareal... ñ sei s já podem calhar com eles. Ou então o Ajax (s passar, k ainda falta jogar a 2ª mãp) ou o Arsenal, pk kem ganha apenas 1-0 na soma d 180 minutos ao Real Madrid actual ñ sabe jogar à bola

Dogus disse...

Agora acho que o sorteio é completamente livre, acho que dá para calhar o Villareal. Ainda assim os espanhóis são tramados... Prefiro o Arsenal. Os ingleses, para além de andarem na mó de baixo, têm um futebol que a malta cá do cantinho da Europa...

Anónimo disse...

Os ingleses andam a pedir a todos os santinhos para k não saia o Benfica...

Reparem:
Há 2 anos... FCP aviou o MU;
Ano passado... Sporting despachou o Middlesbrough e o Newcastle;
Este ano o Benfica já cascou no MU e no Liverpool...
Entretanto há um portuga (Mourinho) que só sabe ganhar (a ingleses...).
E ainda há o célebre penalty sem luvas...

Irra! LOLOL

Dogus disse...

Tás bem tás... Que venha o Arsenal!

Anónimo disse...

BATAM-LHES COM FORÇA QUE TODA A VIDA, DESDE OS NOSSOS ANTEPASSADPS QUE TÊM A MANIA QUE SÃO ELES OS BONS.

Vitor Hugo disse...

É verdade, os ingleses sempre tiveram a mania... é pena ñ ser o Arsenal k saiu ao Benfica...

Fazemos o seguinte: o SLB ganha ao Barça e reza pra k o Arsenal tb passe pra ir-mos mais uma à corneta aos ingleses... LOLOL

Dogus disse...

O Arsenal fica guardado para a final... mas como os jogos estão desenhados, parece-me uma final pouco provável... mas há que acreditar!