quinta-feira, março 23, 2006

Grande Desculpa!

É que isto dá mesmo para tudo e para todos!

Dá para a Carlita - pelos motivos óbvios...
Dá para a outra Carlita - os computadores só dão problemas...
Dá para o Eraser - não me apetece trabalhar hoje no projecto...
Dá para o pjsf - hoje não se pode fazer nada porque eu só trabalho com o computador (à excepção dos jogos, que com esses o vírus não entra)...
Dá para o Cutchie - que se lixe a câmara hoje, só não quero é apanhar esses vírus...
Dá para a Avó Bela - hoje não posso passar as actas da porcaria das reuniões da escola...
Dá para o Avô Zé - hoje o programa de contabilidade acordou meio azuado...

Só por causa disso eu dou um conselho: comprem um daqueles carros que já ligam automaticamente com um cartão e digam que o cartão está com vírus... safam-se sempre ao trabalho!

Só há três pessoas que não precisam deste tipo de desculpas: a Licínia (por enquanto...), o Miguelinho (um por enquanto maior...) e eu próprio (que nunca precisei deste tipo de desculpas - vocês estão um pouco invejosos...)

Lambidelas a todos!

12 comentários:

Anónimo disse...

e não posso mesmo, porque estão a arranjar o gabinete, nem preciso de desculpas. O pior é que tenho de a passar noutro dia.

Anónimo disse...

Os profs não precisam desse tipo de desculpas... já fazem pouquinho...
(logo a velha bate-me!!!)

Vitor Hugo disse...

Eu tava aki tão bem no meu cantinho, logo tinham d s vir meter cmg... depois dizem k apanham pla cabeça!

Eu sou o unico familia (o jc qq dia destes tb) k precisa do computador pra trabalhar e k sem ele ñ faz nd... é k programar à mão ñ dá jeito nenhum...

Contudo qd ñ kero trabalhar ñ preciso d desculpas e essa aki tb ñ pegava... tenho aki o Norton Internet Security 2006 e aki ñ há virus k entre... Aki ñ entra nadinha... pra terem uma noção eu qd kero ir à rede do laboratorio buscar alguma coisa a algum computador tenho d desligar a firewall... Aki ñ s brinca com virus, uma vez k pode estragar o trabalho d varias semanas...

Anónimo disse...

Tenho tanta sorte qto o Dogus... :)
Mas como tb aqui temos o anti-virús 2006 dificilmente poderei deixar de trabalhar devido à desculpa dos virús!...
É a vida!

Beijocas.

Anónimo disse...

Tenho tanta sorte qto o dogus pq se acontece uma desgraça dessas aqui ninguém dá por nada... Pq ñ costumam controlar o meu trabalho! :)
Se isso acontecesse teria o pc do meu superior para utilizar!...
Beijinhos.

Anónimo disse...

Eu ainda não poxo tei dexcupas dexas, puke o meu tompudadôi ainda não xegou.
:(

Vitor Hugo disse...

Vai com calma...

Dogus disse...

a apagar comentários dos outros...

Anónimo disse...

Xarope para a tosse! :)

Anónimo disse...

Não respondo a provocações. Beijinhos

Vitor Hugo disse...

Ñ a procokem k ela como anda dá cabo d vocês...

Anónimo disse...

Ainda estou à tua espera para dar com o rolo da massa ao Paulo. Se ele pensa que já me esqueci está muito enganado. Beijinhos