terça-feira, março 14, 2006

Parabéns Miguel!

Olá Afilhado! Não, não sou eu que estou com aquela cara de urso (admito que às vezes até sou parecido.... até sou assim fofinho, ou pensavam o quê?). É só para te dar um beijinho de parabéns! O teu padrinho hoje desligou o despertador à 9 da manhã... e levantou-se a esta hora muito engraçada! Já lá vão três meses que nasceste, que esperei por ti toda a noite (tu é que foste preguiçoso a nascer; fizeste bem, pois toda a gente te esperava cedo... obriga-os desde cedo a fazer o que te apetecer...), que fiz a primeira directa da minha vida, que vimos uma cambada de bêbados e um maluco deitado no chão... bem essas histórias que o teu papá te contará um dia. Mas isto não interessa nada! O que interessa é que fazes hoje três meses! E que daqui a meia dúzia deles já andas quase a correr atrás de mim e de toda a gente (pode é ser uma meia dúzia de 6, 7 ou mais alguns meses...). E ainda assim vai parecer que foi ontem... Um grande beijinho!

PS: pensava que o urso que ia aparecer era maior... enganou-me...

33 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez PARABÉNS Miguel!!! :)
O ursinho é mto bonito mas tu ainda és mais e estás cada vez mais gordochinho! :)

Um beijinho grande.
Carla Ferreira

Anónimo disse...

Um grande beijinho para o Miguel de parabéns.

Vitor Hugo disse...

É verdade, fez esta noite 3 meses k tive acordado a noite à tua espera...

Vitor Hugo disse...

Miguelito,


PARABENS........

o tio XXL tá xeio d saudades tuas, mas este fds vou matar saudades. Já ñ t vejo à quase 2 meses... foi no dia 20 d janeiro k tive ctg a ultima vez....

está quase, tens d esperar mais um pouco.

Anónimo disse...

Bigado a todox.
Extou muito contente com a família que Deux me deu...
São todos fixex...

Bjinhox

Anónimo disse...

Acho que não me levam a mal (e se calhar a té concordam) que faz (ou fez, kem sabe?) por estas alturas 1 ano que fiz a melhor coisa na minha vida...

Dogus disse...

Realmente até essa altura não tinha dado por nada de jeito que tivesses feito...

Anónimo disse...

E para ficares a condizer no nome com a tia Carluxa :)
Beijocas.

Tana disse...

Mtos Parabens pekenito ;)
Quero conhecer-te para te contar o que os teus tios Paulo e Carla (principalmente o teu padrinho) obriga os outros a fazerem..
Paulo espero nao te encontrar em nenhuma descida do circuito..porque senao a minha vida irá ser mt curta!beijocass

Anónimo disse...

O pequeno da familia faz 3 meses, mas já o estou a ver daqui a pouco tempo maior que eu.
Depois vai-me acompanhar a mim, à Tati, ao Tios Paulo e Carla nas corridas loucas pelo circuito até ficarmos de rastos de cansaço.
Parabens para ti Miguel! ;)

Anónimo disse...

Vai ser o nosso CAMPEÃO de atletismo! Mas acho q os pais dele querem q ele vá para jogador de futebol! Vá-se lá saber porquê! :)

Beijocas CAMPEÃO!

Anónimo disse...

Querem os pais e quer o padrinho! É por isso que ele já lá tem uma bola em casa! Um dos descendentes da família Ferreira tem que ser jogador de futebol! Nem que para isso eu tenha que ter meia dúzia de filhos, até que um tenha jeito nos pés e não tenha dois tijolos como o tio Eraser...

Anónimo disse...

Meia dúzia de filhos?! Deves estar a delirar! :) Nós acertamos logo à primeira q seja um menino e queira ser jogador de futebol... :) E fico safa! :) ;) :)

Beijocas.

Vitor Hugo disse...

A conversa tava tão boa... logo tinhas d falar do meus ricos pézinhos... kerias tu saber dar porrada como eu sei no futebol... é k akilo ñ é só saber fintar, tem mt k s lhe diga.

Miguel, o tio XXL depois ensina-t a dar caneladas... no teu padrinho :D:D:D

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Não é preciso ser jogador para aprender a dar caneladas, deixem-no lá passar mais um ano, que quem lhe ensina a dar caneladas em vocês todos sou eu.beijinhos

Anónimo disse...

E mais um sorriso :)

Anónimo disse...

Eu acho é q eles ainda vão aprender a jogar como deve ser com o Miguel :)

Beijinhos da madrinha "emprestada".

Anónimo disse...

A crescer assim, qualquer dia está maior que vocês todos e há-de enrolá-los a todos. Força MIGUEL, vais aprender com a avó a gozar com eles todos. beijinhos

Anónimo disse...

E vai passar a ser o membro XXXL da família :)

Anónimo disse...

Podia ter falado dos pés do eraser como podia ter falado dos pés do cutchie. Sim, Miguel, é que o teu pai também tem um jeito para o futebol... Coitados dos carros dos vizinhos quando ele jogar contigo no quintal!

Anónimo disse...

A tua mãe falou no plural... Tb era para ti! :)

Anónimo disse...

Falou no plurar: cutchie e eraser. Eu até dou uns toques...

Anónimo disse...

Não foi isso q ela escreveu... E falta-te um bocadinho de modéstia!... Ainda vais aprender a jogar MELHOR com o Miguel! :)

Beijocas.

Anónimo disse...

Já cá faltavam os pés do cutchie...
Permita-me lembrar que a maior virtude de um bom guarda-redes (EU!!!) é o tacto nas mãos...

Anónimo disse...

tb é verdade... o cutchie precisa é de jogar com as mãos...

Vitor Hugo disse...

Só dizem babuzeiras... o cutchie ñ joga à bola pk ñ o deixam. O outro qd joga só dura 15 minutos e já ñ corre mais...

Anónimo disse...

O outro quando corre 15 minutos fica estourado (por acaso foi um pouco mais... e agora já não é bem assim)... mas ainda assim marcou dois golitos!

Vitor Hugo disse...

Grande coisa...

depois ñ defende e deixa sofrer uns 5 ou 6...

Anónimo disse...

Coitado do Miguel. Se aprender a jogar à bola com os tios ou com o pai, também vai longe vai.

Vitor Hugo disse...

Miguel, a tua avó qd aki vem farta-s d mandar porrada nos teus tios...

livra

Anónimo disse...

Já só faltam 27 dias para o Miguelito ser baptizado! :)
Um beijinho da madrinha emprestada!

Anónimo disse...

... 24 dias!
Pjsf qdo vais tratar da roupa?! :)
Beijinhos.