quarta-feira, março 08, 2006

A azia levada ao extremo...

Este gajo deve jurar para nunca mais fazer uma coisa destas... Imagino o melão dele! O pai do Miccoli disse que o filho ia marcar na segunda parte. Este melão escreve no record:

14:16
- jhp
Eu diria mais... irá marcar aos 89 minutos, fixando o resultado em 4-1 para o Liverpool! We'll never walk alone

E não é que o Miccoli marca... logo no minuto 89? Que granda melão! MAS QUE GRANDE MELÃO! Eu nunca mais saía à rua! MAS QUE GRANDE MELÃO... Como eu gostava de lhe ir dar um abraço... MAS QUE GRANDE MELÃO!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho três coisas a dizer: QUE GANDA MELÃO!

Dogus disse...

E digo mais: MAS QUE GRANDE MELÃO!

Vitor Hugo disse...

Voltamos ao mesmo... dar tempo d antena às alarvidades d certas e determinadas pessoas...

Vitor Hugo disse...

Onde está a borracha pra apagar este ultimo comment???

Dogus disse...

Já foi apagado...

Vitor Hugo disse...

Pra k s saiba e k ñ fikem a pensar k andamos a apagar comments à toa, o k foi apagado foi simplesmente lixo...

Pla gerência

Vitor Hugo

Dogus disse...

exacto... era mesmo lixo! parvoíces que aparecem no blog... enfim: ninguém viu!

Vitor Hugo disse...

Axo k só mm nós....

Eu tou sempre atento ao k aki s passa... controlo tudo. Qq dia lanço as novas estatisticas do blog, mas posso adiantar desde já k o jc ñ faz comments à mt tempo

Dogus disse...

E se demorou mais algum tempo a ser apagado, foi porque eu tardei a sentar-me um pouco... isto hoje foi demais!

Dogus disse...

Sabem porque é que as alarvidades interessam? Porque muita gente anda a arranjar desculpas para tudo...

Ao princípio íamos ser a vergonha de Portugal na Europa...

Quando eliminámos o MU, houve muita gente que disse: eliminaram o MU? Perderam 2-1 e ganharam 2-1. Em situação de eliminatórias era preciso ir a prolongamento... Esquecem-se é que a fase de grupos é com pontos. É como dizer que o porto, se este ano vencer o campeonato (é o que está mais próximo...) não devia, porque perdeu duas vezes com o Benfica...

Já para não falar dos problemas dos clubes ingleses que vão a léguas de distância. Mas depois dizem logo: do grande Chelsea. Pois se o Chelsea é tão grande (e é), é normal distâncias tão grandes (não acho que seja normal...).

Depois é porque a defesa do Liverpool não presta (mas não perdiam em casa há 15 jogos e com a mesma defesa foram campeões europeus).

Tentam arranjar desculpas para tudo. E a maior parte delas é atirar areia para os olhos! Quando tem que se admitir que o Benfica merece estar onde está, porque na Champions está a jogar muito bem... Como se calhar merece estar onde está, no campeonato...

É só por isso que dá gozo vê-los assim... E ainda dá mais neste caso! Admitam que não gozavam o resto da vida com um benfiquista se ele dissesse que o Lucho (ou outro qualquer) ia marcar um golo ao minuto 89, mas que isso só servia para atenuar a derrota por 4-1. E depois o Lucho marca um golo que acaba com todas as esperanças do adversário... exactamente ao minuto 89. Não gozavam?

Vitor Hugo disse...

Eu ñ disse k o Liverpool é mau, antes plo contrario, mas ñ jogaram nadinha... ñ kero dizer com isto k vocês ñ tenham mérito, axo k eles podiam ter jogado mt mais k têm jogadores pra isso.

Felizmente jogaram bem pior k vocês e mereceram ficar plo caminho... K venham os proximos e k joguem tão bem como estes:D