domingo, abril 02, 2006

Eraser is back

Acho que me vou esticar neste post… não tenho tido muito tempo para vir aqui e gostava de falar em algumas coisas…

Primeiro que tudo gostava de relembrar uma frase: “Não tenhais medo”. Esta frase foi-nos ensinada por um velhinho muito simpático que morreu faz hoje um ano, um homem que soube transportar a sua cruz e nunca virou a cara à luta, nem mesmo quando a doença parecia mostrar ser mais forte do que ele. Um dia a Carlita deixou esta frase no blog: “
Jesus morreu de braços abertos para nos ensinar a NUNCA cruzarmos os braços!”, este homem simples ensinou-nos isto mesmo, a não cruzar-mos os braços…

Segundo, queria lembrar ás pessoas que é Primavera, que o Sol lá fora brilha, que as flores inundam de cor e alegria os nossos jardins e que por isso devemos estar contentes e sorrir, porque vale sempre a pena sorrir… SORRIAM

Terceiro, gostaria de falar de dois amigos muito especiais… Um deles já cá falei dele (o Sengo) o outro, ou melhor, outra, é a Isabel (Isabelinha pra mim (sorriso)). Estes dois tiveram uma paciência para mim nos últimos tempos que vocês nem imaginam. Quando tudo à minha volta parecia desmoronar-se e eu estava prestes a cair (não pensem mal de mim, não estava bêbado), tive sempre estes dois a meu lado para que eu não me estatelasse no meio do chão… por isso digo-lhes obrigado, eu nunca esquecerei… Vale a pena ter amigos como vocês…

Finalmente queria mandar um enorme beijo para o grupo dos 6 + 2 + 1 – eu... para a semana estou aí...

Um beijo a todos,

Vitor Hugo

22 comentários:

Dogus disse...

Este gajo só pode estar possuído... Quanto mais o tempo passa, mais lamechas fica!... Ai ai... Acaba mas é o projecto, para ver se voltas a ser forte como o aço! E já agora, prepara-te porque vou marcar uma futebolada para 4f santa... para ver se junto os três estarolas a jogar à bola!

Vitor Hugo disse...

Eu continuo rijo como o aço... Agora melhor k nunca!
Vou levar as sapatilhas pra baixo, agora ñ m falhes tu com a futebolada, pk já sabes k eu ñ falho... O outro estarola é k já é mais dificil d alinhar, pk ainda leva porrada.:D:D:D

Anónimo disse...

O outro estarola é um respeitável pai de família que tem de prover à subsistência e ao bem estar físico, psicológico e espiritual da sua esposa e do pássaro de carne que lhe foi por Deus confiado. (bonito... já devem estar a chorar...)

O sobrinho em vias de se tornar XXXL manda um abraço ao tio XL (ex-XXL) e já não pára calado... quer que 6ª feira chegue depressa para andar a cavalo no tio...

Dogus disse...

Tens é que prover (que é isso?) ao bem-estar espiritual dos leitores deste blog! Por isso tem mas é juízo antes de escrever! E tens razão: eu chorei de tanto rir com aquele parágrafo... é que se te preocupasses com o bem-estar da tua esposa, nunca a terias pedido em casamento... se é que me entendes! Vem mas é jogar à bola "ca malta", porque precisam de um keeper como deve ser (o que eles querem é um gajo para a baliza o tempo todo... mesmo que seja um frangueiro)

Vitor Hugo disse...

Mas há jogatana ou ñ??? Pra levar o ekipamento pra baixo... Tenho d levar as minhas ligaduras... É k já andava a jogar com o pé direito lixado e na 5ª lixei o direito!!! Mas tou sempre pronto pra vos ensinar a jogar à bola

Anónimo disse...

Das duas uma...

Ou o eraser tem 2 pés direitos... ou ainda não deixou a "companhia" de ontem...
:)

Anónimo disse...

Ah... agora lembrei-me...
Não pode ser a primeira hipótese:
ele tem 2 pés...TORTOS!
;)

Dogus disse...

Parem! Por favor! Já me dói a barriga de tanto rir! Cutchie: ele tem razão - torceu os dois pés direitos que ele tem. E não te preocupes que ele não tem os dois pés tortos: ele é canhoto!!! :) :) :) bjecas a mais é o que é...

Vitor Hugo disse...

Como é obvio eu torci o pé eskerdo na 5ª feira...!!!

Dogus disse...

pois pois... queres mostrar que és craque e que tens dois pés...

Quanto ao equipamento: sim, traz tudo! Vai haver bola de certeza (a não ser que chova toda a semana!)

Anónimo disse...

TANTO PROJECTO QUE O DESGRAÇADO JÁ NEM SABE QUANTOS PÉS TEM, SE SÃO DIREITOS OU ESQUERDOS, ESTÁ A PRECISAR DE UNS DIAS DA COMIDINHA DA MAMÃ PARA SE RESTABELECER. BEIJINHOS, TENHO SAUDADES.

Anónimo disse...

Cá te esperamos!
Mas acho q qdo entrares no mundo do trabalho a coisa vai ser bem pior! Penso eu...
Força!

Beijinhos.

Dogus disse...

Olha pr'a ele! Agora é que eu estou a perceber que isto foi tudo pensado... anda a fazer-se à comidinha da mãe... deve chegar cá e ter logo uma açordinha de marisco...

Vitor Hugo disse...

K é bem bom... e um esparregadozinho tb marchava

Dogus disse...

Então pede a seguinte ementa:
- Sábado: esparregado
- Domingo: açorda de marisco
- 2f: sopa de grão com massa
- 3f: arroz de tomate com carapaus fritos
- 4f: pode ser esparregado outra vez
- 5f: sopa de tomate
- 6f: sopa de cação

E podes ter a certeza que tens sempre companhia para o almoço... e também futebolada (talvez até 2!)

Anónimo disse...

Ele está com saudades dos miminhos da mamã! :) E da comidinha,(Pelo q ouvi dizer a comida da cantina não é lá grande coisa)para ganhar energia para continuar o seu projecto(e tu Dogus és um invejoso! Ainda por cima tens mais do q ele, pq todos os dias o teu dono prepara-te um pitéu com as sobras do almoço! Estamos em tempo de Quaresma por isso tens de abdicar da acorda de marisco para o Eraser... :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

É só ciúmes carluxa?!
Estás a ficar uma mulherzinha por isso tens de aprender a fazer essas coisas em casa (vê o meu caso, q se ñ for eu as coisas ñ aparecem feitas...) e os cozinhados da tua mãe :) Q é o mais importante! Nada melhor do q as férias para isso!
Beijocas.

Vitor Hugo disse...

Mas tu casaste com o paulo, logo s ñ és tu a fazer + ngm faz d certeza pk ele nem um ovo sabe estrelar... :P:P:P

Dogus disse...

Pois não... ele como anda um bocado esfomeado agora tem que estrelar dois de cada vez...

Anónimo disse...

Pois... É por isso q tenho de aconselhar a minha cunhada enqto é tempo! ;)

O Dogus é um esfomedo... É por isso é q está gordo! Não sei o q ele faz a tanta comida! Está sempre a babar-se...

Beijinhos.

Anónimo disse...

Quase deixei fugir 1 lagrima qd li as tuas palavras!Já o sabes mas nunca é demais repetir... A tua amizade é 1 benção!N deixes nunca de ser o AMIGO q es!Lembra-te q longe ou perto estarei sempre la!!E n te esqueças, é a última Queima!Aproveita-a ao maximo!! :))

Vitor Hugo disse...

Eu aproveitarei a Queima ao maximo... ainda pra mais pk tu tb cá estarás para compartilhar a minha alegria e aí sim irei aproveitar ao máximo todos os minutos k tivermos juntos...

Um grande beijo Isabelinha