sexta-feira, abril 14, 2006

Um abraço Co

Hoje, ao ler os jornais desportivos na internet, vi uma notícia que me deixou muito triste. Apenas um dos jornais se refere a ela e, pela seriedade, duvido que seja mentira! Já sabíamos que o pai do Co tinha falecido (acho que até tinha deixado um comentário de condolências aqui no blog), mas 'O Jogo' avança que a mãe dele também faleceu, dois dias depois... É um momento bastante triste, para um homem que foi sempre incompreendido por estas bandas... Mas independentemente disso, independentemente da cor clubística (que no meu caso é bem diferente), gostaria de lhe enviar um sincero abraço! Há semanas assim... e cá por casa já todos tivemos uma semana parecida...

6 comentários:

Vitor Hugo disse...

Um abraço ao Co...

e tb ao Paulo por ser um desportista...

Anónimo disse...

Foi com alegria que vi, ouvi e me associei a um aplauso que encheu um Estádio do Dragão rendido ao trabalho de um verdadeiro campeão.
Goste-se ou não, concorde-se ou não... 1.º lugar, melhor ataque, melhor defesa (e que defesa desde k o FCP joga com 3 defesas...)... finalista da taça... BOLAS! Será que o treinador não terá nada a ver com isto?

Fica o abraço agradecido do portista pelos feitos desportivos.

Fica também o abraço solidário de quem compreende a dor da enorme perda pessoal.

Anónimo disse...

Já ouvi um comentário de uma funcionária de um Hotel onde trabalhei a dizer q quem dera a ela ter pelo menos um dos pais vivo... pq uma colega dela tinha a mãe mas era como ñ tivesse, aliás ela dizia q era como se estivesse morta!...
Os sentimentos para o jogador (q ñ conheço) mas q perdeu ambos os pais... Tal como o meu sogro...
Força!
Beijinhos a todos os pais e mães!

Anónimo disse...

Correcção:
Infelizmente nem todo o Estádio bateu palmas.
As claques ainda lá não estavam.

Os adeptos de futebol (e não dos "rapanços" nas bombas de gasolina...) reconhecem o valor de quem o tem.
Os outros... mais valia que fossem dar uma volta... e não voltasem!

Vitor Hugo disse...

Santa ignorancia...

Carla, o Co é o treinador do Porto

Anónimo disse...

Ok ainda bem q avisas...
Vou deixar de fazer comentários sobre algo q se relacione com futebol pq aqui conta a SABEDORIA e eu de futebol ñ sei nada! Queria apenas dar o meu contributo... Pq devia de contar a intenção da pessoa, mas pelos vistos ñ conta!...
As minhas desculpas pela minha ignorância!