segunda-feira, outubro 20, 2008

Dia de aniversário!

O blog volta a estar de parabéns: completa hoje 3 anos. Neste último ano foram feitos 91 posts diferentes (com este 92) o que dá praticamente 2 por semana, mostrando claramente a vitalidade do cão!!! Obviamente queria agradecer a todos os que participaram e continuam a participar neste blog (ainda que ultimamente em menor número).

O meu objectivo para este post era fazer uma selecção dos melhores momentos do último ano. Mas a certa altura cheguei à conclusão que não o podia fazer, pois só nos primeiros 10 dias tinha logo 2 posts que gostava de relembrar. Por este moetivo acabei por escolher um momento que foi único. Abstraindo-me de todas as festas que vamos celebrando (que são importantes) acabei por escolher a viagem à Grécia como o elemento alto do blog este ano!

E como o blog também merece uma prenda, posso garantir-vos que ela já foi oferecida, ainda que antecipadamente: a noite de ontem. Para quem não sabe, o Miguelito dormiu cá em casa a noite passada. Foi uma noite muito divertida. Após o jantar, ainda com os pais e o Pedro, o Miguel mandou-os embora. E depois ainda brincámos com o primo e com a Wii, com o Miguel completamente eufórico. Depois dormiu muito bem durante a noite. E durante a manhã foi, mais uma vez, divertido. Só espero que se repita muitas vezes... e que a próxima seja feita brevemente. Eu adorei! E ele também!!! Uma prenda fenomenal!

Uma lambidela a todos!

8 comentários:

CarlaFerreiraMendes disse...

Parabens ao blog!
E tambem ao Pedrito que faz hoje 8 meses :D

Um beijinho grande da Tia Pulga (baptizada pelo Miguel)

Anónimo disse...

um beijinho ao Pedro de parabéns e para os outros netos também.

Carla disse...

Até rimou! Deve ter sido a avó Bela a comentar!

Carla disse...

Parabéns ao blog!
O meu tem os dias contatos, porque são poucos os que se interessam por ele... :( Tb ñ me dão grandes hipóteses de ir fazendo outros posts, porque normalmente o pc está sempre ocupadíssimo!!!...
Pelo menos o blog do cão tem tido muitos comentários e posts, apesar de ultimamente tb estar meio parado, como já foi dito!
Um beijinho ao meu amori!

Vitor Hugo disse...

Já andamos a aturar o cão há mais de 3 anos... Temos é mas é de dar os parabens a nós que o aturamos!!!

joão matos disse...

Tens razão :) nós é que devíamos estar de parabéns por aturarmos o cão há tanto tempo :) eh eh eh

Vitor Hugo disse...

Vai às tuas definições do blogue e na parte de "Comentários" muda a opção de "Colocação do formulário de comentários" para "Página inteira"...

É para aparecer a página de comentarios como estava antes...
Isto mudou automaticamente esta noite...

Dogus disse...

Obrigado. Mas cheguei lá... e já estava nessa opção... :)