quinta-feira, outubro 30, 2008

Diário de Angola - Dia 4 (30/Out/08)

Digamos que hoje voltei a aperceber-me de que estou em Angola. Depois do baptismo à chegada, quase que não havia memórias de que estou num país africano. Mas hoje tudo mudou: para além do calor sufocante que está lá fora (a temperatura não é muita, mas a humidade faz com que custemos a respirar...), a ligação à internet hoje tem sido intermitente... Vai e vem continuamente... E agora à noite acabou a água. Eu a precisar de um banho... e nada! E como fui cagar, para não ficar a boiar... foi com água do caramulo... Gente fina!!!

Passei toda a tarde no quarto, a arranjarem-me o ar condicionado. Vamos ver se desta fica mesmo arranjado. As noites até ontem não foram más. Mesmo sem ar condicionado como deve ser, aquilo deitava um fresco que, memo pequeno, sabia bem. Mas esta noite esteve completamente desligado... e foi mais complicado! (ficou na mesma...)

As aulas correram bem, mas falar para duas dúzias de pessoas que cruzam conversas (aulas práticas), com janelas abertas, mosquitos a entrar, nós com medo dos mosquitos (vá-se lá saber por quê) cansa. E nem posso tomar banho...

Amanhã vai ser dia de passeio. Vamos sair cedo, para o mercado de Benfica e talvez almocemos na ilha. Hoje já saí à rua, por um momento. Vai ser bom sair daqui uma vez :)

Acabei de falar com o Rui, e lá continua ele a cantar o Ruca, a rir e a chamar pelo pai. Que saudades... Mas já só faltam 7 dias ;)

2 comentários:

Dogus disse...

É verdade, malmequers, aquela cúpula é o Banco de Angola :)

Carla disse...

Experimenta dormir com um pijama de Verão! És capaz de ter menos calor!!! Eheheh! Mas o pavor dos mosquitos é maior, por isso mais vale aguentares-te, já que o ar condicionado ñ funciona bem...
Um miminho saudoso...
Gostamos muuuuuitoooooo de ti!!! :)