segunda-feira, maio 28, 2007

Parabéns!

Começou assim... Foi há 2 anos, umas horas antes do papá e da mamã casarem...

Foi um dia muito feliz para eles! E foi o dia em que começou a minha família! Eu ainda não existia, ainda era apenas um projecto. Mas eles já tinham muito amor para me dar!

O resultado vocês já sabem qual foi: Rui Miguel! Eu mesmo. Um menino cheio de amor (e de leite...) e de muita felicidade!

Um grande beijinho de parabéns para o papá e para a mamã!

Post Scriptum: isto é uma prenda para os meus papás. Eles não sabem de nada. Foi o meu primo que me ajudou... que ele é muito inteligente! :)

7 comentários:

licínia disse...

Parabéns para os teus papás e também para ti. Aproveitem o dia!
O Miguel manda também um beijo,é que está muito ocupado...

Anónimo disse...

Que não seja um momento fugaz este santo momento,
Que a partir desta hora feliz nenhum dos dois se arrependa.
Que este amor que de tão eficaz já virou sacramento
Seja mais, cresça mais, brilhe mais a cada nova estação.

Que a luz de Jesus os ensine a brilhar,
Que a graça do Pai os ensine a sonhar,
Que a graça do Espírito Santo em seu lar,
Plante a paz e semeie a certeza.

Haja pão e alimento em sua mesa
E apesar dos pesares da vida,
E apesar dos pesares da vida...
Você e você... (Paulo e Carla...)
Vocês nunca se cansem de amar!

Vitor Hugo disse...

Parabens mano e cunhada;)

Anónimo disse...

E que tal uma foto em que eu esteja melhor?? (tu nao...ficas sempre bem)


(Isto é para ver se ele me leva mais vezes ver o glorioso) :) GRAXA =P beijo

Dogus disse...

É já na próxima! Mas vamos no carro de outro, não vá aquilo empanar outra vez...

Olha, que tal correu o concerto? Por essa hora estava em Beja e até me arrepiei com o desafino que se ouviu para lá...

Carla disse...

Bigada filhote pelo post! :) Tou a ver q o teu primo Miguel começa cedo a ser teu cúmplice e a fazer das suas.. . :) (cuidado c/ as auxiliares educativas queixinhas!!!!)
Um beijinhos grande...
Obrigado a todos pelas palavras...
E para ti... Paulo... Um miminho mto grande. Gosto mto de ti! :)

Carla disse...

E parabéns tb à madrinha do Rui Miguel q já é uma senhorinha e já deu mais um passo importante na vida dela e q nos deixa mto felizes! Ainda ontem qdo a conheci vestia um pijaminha pequenino cor-de-rosa e brincava c/ as polly pocket :)
Beijinhos!