segunda-feira, maio 07, 2007

O meu blog deu (mesmo) um programa de rádio...

Já alguma vez ouviram falar do programa da Rádio Comercial "O meu blog dava um programa de rádio"? Pois bem, este blog deu mesmo um programa de rádio. Não o da Rádio Comercial mas sim um programa de rádio amador... Ou seja, fomos descobertos por alguém!

Do que acabei por perceber numa consulta ao site, este programa de rádio apresenta alguns sites/blogs úteis... e depois faz a rúbrica "o blog da semana". Onde esta semana os escolhidos foram o cão e o Rui... os donos do blog!

Não sei como é que fomos descobertos... mas a verdade é que a nossa fama depois de ter chegado além fronteiras, chegou ao Porto... nada de espantar, dado por vezes o ano novo ser festejado lá para o dia 6 de Janeiro...

Agora a sério, obrigado aos radiofonistas do "Ao Fundo da Rede". E oiçam o programa de rádio aqui. A parte do blog da semana começa lá para os 9m25s.

21 comentários:

Vitor Hugo disse...

We are the BESTS!!!

Anónimo disse...

Ainda não tem 1 mês e já é figura na rádio... sou um tio babado!

Anónimo disse...

Já me tinha apercebido...=P

Anónimo disse...

Isto está um bocado morto...

Dogus disse...

Vai trabalhar vagabundo...

Anónimo disse...

queres o quê? tu é que não fazes nada... todo o dia de um lado para o outro... do corredor!

Dogus disse...

opá... não me moas! vai mas é cardar lã de ouriço! Daqui a pouco levas uma dentada...

Anónimo disse...

tu não falas assim com o meu pai...

Dogus disse...

Olha outro... de seguida vais tu!

Anónimo disse...

TU NÃO FALAS ASSIM COM O MEU FILHO!

Anónimo disse...

NEM COM O MEU PRIMO E COM O MEU PADRINHO!

Dogus disse...

Epa... 3 para 1 é que não... Rendo-me...

Anónimo disse...

E agora ficas de castigo! Hoje dormes com a velha Bela!

Dogus disse...

Bolas... tou tramado...

Vitor Hugo disse...

vocês já repararam k vamos no 20º mês d blog???????

Anónimo disse...

Coitadinho do meu cão. Vamos lá a ter pena dele, que se farta de chorar porque fica sózinho.

Anónimo disse...

O anónimo anterior era eu, esqueci-me de por o nome.

Dogus disse...

e é para durar mais uns 20 anos...

Tana disse...

ou 200 :P

Carla disse...

Felizmente q há rádios atentas ao q se passa nos bons blogs! :)
Parabéns à rádio e obrigada por nos fazer rir por um bocadinho! :)

Ana disse...

...mas que GANDA expectáculo!!!!

;)