terça-feira, maio 01, 2007

Barriga de cerveja... (by Eraser)

Esta semana começa mais uma Queima das Fitas de Coimbra e eu, como não poderia deixar de ser, lá estarei… E hoje, ao planear o próximo fim de semana relembrei os meus grandes momentos de Queima das Fitas...

Lembrei-me do grande cortejo em que fui no carro, da famosa bebedeira com que o Hugo de lá saiu e da presença do resto da família nesse dia especial. Lembrei-me também da minha bênção das Pastas, das minhas Fitas e das muitas coisas nelas escritas… Lembrei-me dos restantes cortejos e de um muito especial em que o meu grande amigo Zé mandou um tralho no meio da rua com duas cervejas nas mãos e lembro-me daquilo que ele me disse quando, ainda no chão, me aproximei dele para o levantar “as cervejas estão bem… tá descansado”… Lembrei-me igualmente das 3 Queimas em que fui colaborador e nas quais trabalhei como um maluco para conseguir ter o parque pronto a tempo e horas…

É assim cheio de recordações que vou voltar a Coimbra para mais uns dias de Festa… Desta vez serão menos do que nos anos anteriores, mas espero que muito bons… Irei rever amigos que não vejo há muito tempo, talvez alguns tempo demais! Em Coimbra está uma grande e boa parte da minha vida e muitos dos meus amigos e é sempre com grande prazer que lá volto. Por isso, Carlos, Tópê, Isabel, Grilo, Cristina, Zé, Yenny, Inês, Ana, Ribeirinha, Tom, Timóteo, Vitor, Orlando, Cerqueira e restante malta esperem por mim para a festa e para a ramboia…

P.S. - família, preparem-se também que para a outra semana são vocês... vou a casa!!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Estou chocado! Ainda agora nasci e já descobri que tenho dois tios bêbados... Pai: salva-me!

Dogus disse...

É só para dizer que o Ruizinho aprende depressa... já deixou de contar até 60. Já sabe contar até 90... (a verdade é que o biberon não dá mais...)

Anónimo disse...

Quando o biberon não der mais, passem para os biberons maiores que o avô comprou. Pelos vistos o Rui gosta da mama da mãe para mamar e do biberon para se alimentar. Beijinhos.

Anónimo disse...

02.MAIO.2006
02.MAIO.2007

FAZ UM ANO QUE UM DOS NOSSOS, O TEU PAI RUI MIGUEL, ENCHEU DE ALEGRIA (E UM POUCO DE VAIDADE) CÁ O CLÃ.
DEUS SEJA LOUVADO.
FORÇA PAULO, CONTINUA.
CONTRA VENTOS E MARÉS, COM OS PÉS NO CHÃO, A PROTECÇÃO DO ALTÍSSIMO, VAIS CONSEGUIR.

UM BEIJO PARA VÓS TODOS.

Anónimo disse...

Já me tinha lembrado do dia de há um ano atrás...

Anónimo disse...

Parabéns, mestre pjsf!

Quanto ao eraser, informo-o que vou interpor uma acção contra si por DIFAMAÇÃO! BÊBADO, EU!?!?!?!?

Anónimo disse...

Parabéns ao MESTRE. Ontem lembrei-me disso em Fátima e dei graças a Deus por todos vós. Beijinhos.

Tana disse...

Parabens Paulo :)
Ruizinho, qto ao teu tio Hugo nao sei, mas olha que o tio Vitor da-lhe bem na pinga ..haja festa e ele so nao está la se na puder :P

Eraser , nem precisavas pôr o "by eraser", no titulo, pq ng teria duvida que fosses tu a escrever o post :P lol
beijinhoss com pingos de chuva!

Carla disse...

Nós ficamos para segundo plano... :P Tou a brincar!
Eu nunca fui à queima de Coimbra mas tenho pena pq tenho ouvido falar mto bem! Mas ainda estou a tempo de conhecer o Porto! :)

Carla disse...

O biberon dá mais... Eu é q só lhe faço os 90 ml! Tivémos a medir o Rui Miguel e ao q parece já tem perto de 54 cms... A crescer assim daqui a pouco está maior q o pai! :)

Vitor Hugo disse...

Cutchie, tenho provas... há fotos tuas bebado e d charuto na mão...

Vitor Hugo disse...

Tati, ñ m lembro d ter saido ctg pra ir beber uns copos, por isso ñ percebo essa tua afirmação a meu respeito... :p

lol

licínia disse...

Eu estive lá, e vi...alguém com uma capa pelas costas a fazer chichi para o Jardim Botânico...

Vitor Hugo disse...

toda a gente viu... é uma vergonha:p

Dogus disse...

Realmente é mesmo uma vergonha...

Dogus disse...

O piolhito já leva 3 semanas... parece que foi ontem...

Anónimo disse...

BEBADO!