sexta-feira, maio 18, 2007

Músicas para todos

Depois de um dia de festa, que tal umas musiquinhas para descomprimir? Foram músicas escolhidas a dedo para cada um dos referenciados. Espero que gostem da escolha para cada um... Para ouvirem a vossa música é só carregarem no link correspondente. Beijinhos para todos!

Para todos os outros leitores e amigos do cão

E uma especial para os meus avós...

15 comentários:

Anónimo disse...

Estou na aula, os alunos estão a ultimar a apresentação dos trabalhos e eu vim espreitar, mas ouvir só posso logo depois da aula acabar. Beijinhos.

Vitor Hugo disse...

e ñ há musica pra mim pkê???

Dogus disse...

Está lá para os manos!

Já me estavas a assustar... mas não me esqueci!

Em todo o caso tinhas o Noddy :)

Anónimo disse...

Porquê angels live???

Aviso que gosto bastante da musica do pocoyo :D

Dogus disse...

Ó trólaró, a música chama-se Angels o que traduzido em português é qualquer coisa como Anjos (é isso que te estou a chamar...). O Live é porque foi cantado em directo... Capice?

Vitor Hugo disse...

Até gostei da minha musica... aliás sempre gostei... traz-m à mente algumas situações k hj m fazem rir.. :p

Anónimo disse...

Por falar em músicas... falta uma:

WE ARE THE CHAMPIONS!

F.C.PORTO CAMPEÃO!

Dogus disse...

Parabéns ao fcp campeão. Ontem qualquer um merecia o campeonato. O porto que passou toda a época na frente; o sporting que não perdeu fora; o Benfica que passa mais de meia volta sem conhecer o sabor da derrota... até o belenenses merecia ser campeão pela época que fez! lol mas quem falta comentar as músicas não se esqueça de o fazer!

Vitor Hugo disse...

BIBA O PORTO!!!!

Vitor Hugo disse...

e k tal um post a dar os parabens ao FCP???? hummm????

a dor d cotovelo é assim tão grande k ñ s é capaz d o pousar para escrever um post? :p :p :p

Keria ver s tivesse perdido ontem... ngm s calava...

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

licínia disse...

Claro que gosto imenso do leãozinho (mesmo que ele ainda não tinha sido campeão este ano)...
Parabéns aos portistas!
Já agora que tal de viagem de táxi?

Anónimo disse...

Pode ser que a avaria verificada faça interiorizar que não vale a pena deslocações para as bandas da lº circular lisboeta.
Se a minha filha chegou a casa àquela hora, deduzo que por estar festejando o 3º lugar, vejam bem a que horas chegaria, se os"vermelhos" tivessem ganho...
A propósito, parece que houve um jogador a quem retiveram os calções, no fim do jogo daquelas bandas, vejam ao que chega o delírio de se conseguir o 3º lugar...
Por estas e por outras é que o meu neto Rui ri a bom rir.
NÃO FAZ RIR MAS É UMA SENSAÇÃO DAS BOAS O F.C.P. SER CAMPEÃO.

Dogus disse...

Isto dá para responder a todos...

Este ano não houve um único post de futebol (não sei se se aperceberam disso ou não). Nem quando o fcp ganhou, nem quando perdeu, nem quando o Benfica ganhou ou perdeu (e havia razões para tal porque foi o clube português que mais longe chegou nas competições europeias).

Segundo, este blog já foi um exemplo de desportivismo. Já coloquei aqui posts a dar os parabéns ao fcp (quando ganhou o campeonato o ano passado) assim como me solidarizei (é assim que se escreve?!?) com o Adriaanse.

Terceiro, o carro funcionar ou não não tem nada a ver com o Benfica. Por exemplo o cutchie já teve uma quebra de travões em Fátima e não consta que tenha sido por causa do Benfica.

Quarto, a Carlita não chegou a casa por festejar o 3º lugar. Em todo o caso àquela hora a cidade de Évora estava já a dormir. Se fosse o Benfica assim se via a grandeza e ninguém conseguia ainda entrar na cidade...

A propósito, parece que houve um portista ferido gravemente no hospital... vejam ao que chega o delírio de se festejar um título em que se batem aos companheiros de equipa (parvoíce por parvoíce batam aos adversários...).

Por mais que queiram o Benfica há-de ser sempre o Benfica e o resto é conversa! Vocês no jogo do título só apoiaram o vosso clube quando se viram a ganhar... porque os 50000 assobiaram a equipa e bem várias vezes ontem... Na Luz só o Derlei é que foi assobiado (vá-se lá saber porquê...). É por essas e por outras que o Rui se ri a bom rir!

Vitor Hugo disse...

O Benfica é o maior clube do mundo... só k ñ ganha NADA!!!

S a grandeza é sinonimo d ñ ganhar coisa nenhuma então o meu Lusitano é o MAIOR...:p

Carla disse...

Gostei mto da minha música :)
A do nosso "piolhinho" tb é mto engraçada!...
Obrigada! Beijos.