terça-feira, dezembro 19, 2006

Carinha laroca

Tive a oportunidade de ter uma excelente prenda de Natal este Domingo. Enquanto o papá e a mamã do Miguelito foram passear (que também têm direito) e comprar umas prendinhas (dizem eles...) e deixaram comigo e com a Carlita a própria prenda, que é o Miguel. Estivemos uma tarde inteira juntos. Fomos beber café, estivemos a brincar com outro amigo bebé (que é mais velho que o Miguelito um dia...) e depois viemos para casa comer um iogurte. Até que o João Pestana chegou... Veio sem birras, e sem nada. Só chegou! E o Miguelito esteve a dormir no sofá. Depois de acordar estivemos a brincar com revistas, com uma bola e a fazer parvoíces, pois então... De onde saíram estas duas pérolas! Qual delas a mais fofa... O ambiente só ficou um bocadinho pior quando veio a sopa... Ainda comeu qualquer coisa (frango, esparguete e fruta, porque de sopa nada...)... E depois o papá e a mamã vieram jantar connosco e o Miguelito teve que ir embora. Cá por casa ficamos à espera que ele volte...


7 comentários:

Anónimo disse...

Disse-me um dia a minha sogra algo que hoje compreendi perfeitamente: "Quem meus filhos beija minha boca adoça!"

E quão doce fica a minha boca ao ler posts destes...

(quase tão doce como a boca da minha sogra quando eu me deito!!!...)

P. disse...

aiiii que ele ta tao lindo..e ja tem dentinhos( eu so reparei agr..) coisinha tao tao boa:)

Vitor Hugo disse...

Já tem dentinhos há mt tempo... tu é k ñ o costumas ver...:p

Tá mm fofinho :):):)

Um grande beijo do tio XL k t adora...

Anónimo disse...

Bigada pelas bonitas palavras q aqui se escrevem... A "tia" Ana tb me conseguiu emocionar... ;)
Beijinhos para todos.

Anónimo disse...

Desculpem... Era para o outro post!... Aqui só tenho a dizer q o Miguelito cada vez está mais bonito! E é muito meiguinho com todos! :)
Beijinhos.

Dogus disse...

Tirando quando come a sopa que fica uma fera... de resto é mesmo um anjinho... Nota-se!

P. disse...

eu tb nao gosto de sopa..é compreensivel:P