sábado, fevereiro 28, 2009

Tokyo Hotel

Não. Não tem nada a ver com a banda que faz pitas histéricas passar horas aos gritos. Estou num hotel no Japão. Mas que dia!

Autocarro às 8h30; cerca de 1h30 à espera de entrar no avião; 3h de voo até à Alemanha; 4h de escala; 11 horas até ao Japão; 1h à espera do autocarro para o hotel; 1h30 até ao hotel. Façam vocês as contas, que já não tenho cabeça...

Até à Alemanha dormi quase o tempo todo. A escala por lá é que é uma seca. O voo para o Japão, apesar de longo correu bem. Fui à janela, na saída de emergência. O que é que isso significa? Que tenho mais espaço para me esticar que os anti-sociais (que, para quem não sabe, é a malta da 1ª classe - baptizados pela minha irmã). E com televisão para ver o que quero... Vi um filme que nunca tinha visto ("As palavras que nunca te direi") e depois dormi e comi (até nem se come mal).

Estes tipos são muito estranhos... Assim que cá cheguei, fiquei logo chocado: então não é que estes gajos conduzem pela esquerda?!? Para além disso, o roaming não funciona aqui (só em telemóveis 3G); as tomadas são diferentes; falam Inglês mal e porcamente. E ainda por cima olham para nós de forma estranha, como se nós é que fôssemos diferentes! QUEM TEM OS OLHOS EM BICO SÃO ELES!!! Será que não se aperceberam disso?!?

Agora está na hora de ir trincar qualquer coisinha. E depois descansar. Amanhã é um novo dia. E acho que vou dar um passeio aqui nas redondezas...

Beijinhos a todos, do outro lado do mundo!

3 comentários:

licínia disse...

Ficamos felizes por sabermos que estás bem. vamos seguindo o blog à espera de notícias e aventuras (nomeadamente gastronómicas)!
Abraço dos 4...

Anónimo disse...

Abraço, mano...
Não tarda nada estás a falar...
Mostra-lhes do que são feitos os TUGAS!

Vitor Hugo disse...

opah... aí o chines és tu...