terça-feira, fevereiro 24, 2009

Há com cada coisa...

Eu bem sei que o principal objectivo dos jornais e das revistas é vender. E que as revistas cor-de-rosa apresentam por vezes títulos sensacionalistasque depois, vamos ver, e não têm sumo. Mas há coisas que são exageradas: matou-o... e ele sobreviveu!!!
(http://noticias.sapo.pt/banca/)

Esta foi uma decisão de úlitma hora do responsável da edição da revista. Em disputa estava esta capa com outras três, às quais tive acesso e que passo a mostrar a seguir:
Já agora, se alguém for ao médico, ao dentista (é um médico mais arrepiante), ao cabeleireiro ou até comprar a revista (a Tânia é pessoa para isso para ganhar o encontro com o Tony...), conte-me a história de como se mata uma pessoa que depois sobrevive. Quanto às outras capas, a solução é simples:
- Gaspar embebedou-se com Eduardo... mas afinal só bebeu água!!! Resposta: porque o Eduardo é muito estúpido!
- Gaspar engravida mulher de Eduardo... mas afinal foi outro!!! Resposta: a mulher do Eduardo vestiu as cuecas do cunhado!
- Gaspar dá um pontapé em Eduardo... mas afinal o pé não era dele!!! Resposta: tinha sido amputado aos 20 anos!

2 comentários:

Tana disse...

Achei realmente engraçado este post.. há um tempo li numa revista (nao a comprei por causa do tony, porque desde que tive um acidente para o ver, que nao o quero mais ver frente a frente), dizia eu...li uma revista que comentava a novela da sic e em grandes letras aparecia: Eduardo morre!
Ora se morreu, é uma informaçao dada, adquirida, certa. Agora afinal passados 2 meses nao morreu..nao sei se o actor se tinha zangado e depois veio reconciliar-se com a sic..mas cansei-me destas patetices.
Mas sim ..ainda mais ridiculo sao 2 informaçoes opostas na mesma revista, na mesma capa...na mesma frase:P
O mundo está perdido!:P

ps: passa no meu blog para veres se acertei!
beijo*

Tana disse...

Vai la agora :P
beijo*