domingo, março 01, 2009

Jet lag... o que é isso?!?

Passei a primeira noite aqui no Japão. Dizem que há uma coisa que se chama jet lag... mas não dei por ele. Passam os jogadores de futebol uma semana para se habituarem a um novo fuso horário para quê? São umas meninas!!!

Agora a sério, há pouco tempo tinha visto que cerca de 25% das pessoas não sao afectadas pelo jet lag (que depende, segundo os especialistas, da capacidade de adaptação das pessoas). Mas, sinceramente, não pensei que chegasse aqui e desaparecesse a noção da diferença do fuso.

Como disse, cheguei muito cansado, ao fim de muitas horas de viagem e de espera. Por volta da meia-noite já me estavam a fechar os olhos. Pensei deitar-me logo. Mas fiz um esforço, desci ao átrio do hotel e vim falar com o pessoal. Quando cheguei ao quarto, acabei de ver o jogo de futebol do Chelsea (era já dia 1 aqui). Fui tomar um banho e deitei-me. Eram 2h da manhã e pensei: se não conseguir dormir, às 5h30 levanto-me e vou ver o Porto-Sporting. Qual quê... Acordei ao meio-dia...

3 comentários:

Dogus disse...

E já encontrei os tugas. Pelo menos somos 8 :) Vamos mandar nestes gajos todos :)

Vitor Hugo disse...

não perdeste nada em não veres o jogo... não valeu nadinha...

acredita... valeu mais teres dormido!

Dogus disse...

Pelo que li, não duvido. Mas mesmo que fosse o Benfica, acho que não via... Precisava de descansar, e aquela noite aqui foi formidável!!!