terça-feira, julho 04, 2006

???

21 comentários:

Anónimo disse...

Foi o Cristiano Ronaldo...

Anónimo disse...

Foi o Cristiano Ronaldo...

Anónimo disse...

Sei lá... Estava com os tomates a arder!

Anónimo disse...

Não sei, estava a atar as chuteiras

Anónimo disse...

Isso é pizza?

Anónimo disse...

Pensei que fosse eu próprio... mas depois apercebi-me que não era eu... Mas a culpa é do Ricardo...

Anónimo disse...

Foi o Zé Kalanga que passou aqui a correr!

Anónimo disse...

Quero lá saber! Queimaram a minha estátua!!!

Anónimo disse...

A culpa é do Bernardo Vasconcelos...

Anónimo disse...

Pronto... Saltou o último parafuso do joelho do Mantorras... Vai para Inglaterra!

Anónimo disse...

Isso ao contrário? Não sei! Quem sabe, sabe... e o Scolari e o BES sabem (ainda bem...)

Anónimo disse...

a culpa é do Zidane... aquele era o último jogo dele e ele virou-nos ao contrário!

Anónimo disse...

Nunca mais pego na bola daquela maneira... Ainda tenho as canelas a arder!

Anónimo disse...

Foi o... Maniche...

Anónimo disse...

foi o cenourinha...

Anónimo disse...

não sei, caí na neve e escavaquei as pernas...

Anónimo disse...

Ele há cada maluco...

Anónimo disse...

quem, eu?

Vitor Hugo disse...

e depoix o bebado sou eu...

deixa o alcool

Anónimo disse...

Chamaram pelo bêbado? Estou aqui! Não sei quem é que pôs aquilo ao contrário... mas o que é certo é que eu caí a marcar o penalty...

Anónimo disse...

Sei lá! Só sei que eu ia para Norte e viraram isto para o Sul...