terça-feira, julho 18, 2006

Arrependido...

Estou muito arrependido... No Domingo fiz uma coisa muito má. O meu dono até me deu umas palmadas no lombo, vejam lá!... Mas agora querem que eu faça o quê? EU MATEI UM PARDAL!


Não era este, devia ser um amigo dele. Mas eu matei um bicharoco destes. Apesar de estar um pouco triste, eu pergunto que mais é que podia eu fazer? Ele apareceu por ali! E mais uma vez eu pergunto: MAS QUEM... É QUE PÔS ISTO... AO CONTRÁRIO? É que os passáros voam e este estava no chão! Pensei que fosse uma lagartixa...

3 comentários:

Vitor Hugo disse...

Bateram-t por matares um pardal??? Fizeste foi bem... ele d certeza k ia comer a tua comida...

Anónimo disse...

O Dogus é fino come dentro de casa... Por isso ñ havia necessidade de matar e (comer?) o coitado do pássaro! É tão guloso!

Dogus disse...

Eu não comi... só o matei...