segunda-feira, julho 03, 2006

Ainda os ingleses...

Já percebi tudo... Sabem quem é que decidiu o Hargreaves como melhor em campo? Leiam... é notícia do record de hoje (3 de Julho).

A escolha do inglês Owen Hargreaves como o melhor em campo do jogo em que Portugal eliminou a Inglaterra do Mundial foi, no mínimo, discutível mas se atendermos a que o membro do Grupo de Estudos Técnicos (TSG) da FIFA que fez a análise do encontro de Gelsenkirchen foi Roy Hodgson a decisão começa a entender-se. É que o antigo seleccionador suíço e ex-treinador do Inter de Milão é... inglês.

O mais incompreensível é que Hodgson é apenas um dos 14 membros do TSG e o único inglês. A sua visão da partida dos quartos-de-final é, acima de tudo, uma exaltação constante do desempenho da formação britânica, derrotada no desempate por grandes penalidades.

"Foi uma actuação heróica da Inglaterra, sobretudo com apenas dez homens em campo, depois da expulsão de Wayne Rooney, aos 62 minutos. Apesar dessa desvantagem, a equipa de Sven-Goran Eriksson continuou a defender e a atacar inteligentemente, criando mais chances de golo do que os adversários", escreveu Hogdson, elogiando ainda Hargreaves como o melhor exemplo da exibição inglesa.

"Foi uma pena um jogo assim ter de ser decido na cobrança de penáltis, mas quando isso acontece, depende de qual a equipa que tem maior controlo emocional e, mais uma vez, a Inglaterra perdeu na decisão por grandes penalidades. Mas durante os 120 minutos, os ingleses foram melhor equipa e Portugal pode considerar-se feliz por sobreviver a este jogo", concluiu o técnico inglês.


Estes ingleses para além de arrogantes e maus perdedores são mesmo estúpidos! Mas para eles eu tenho mais vídeos...

http://youtube.com/watch?v=nAFlGBZx52M&search=portugal

http://youtube.com/watch?v=Wy_OfVWSCgA&search=portugal. Este é uma PÉROLA!!! O Nuno Luz, que eu nem sequer gosto muito sentiu mesmo aquilo... Uma pérola! Em circunstâncias normais não o estaria a defender... mas para os ingleses vale tudo! Tomem bem atenção entre os segundos 35 e 40... Uma pérola!

http://youtube.com/watch?v=ujr9fvaCqG4&search=portugal e http://youtube.com/watch?v=mkZ9m1pIE8A&search=portugal . Em França, onde não há ingleses que queiram bater nos portugueses...

PORTUGAL!

4 comentários:

Dogus disse...

Até onde vai a idiotice, estupidez, ignorância, parvoíce, sacanice e e muito mais "ices" dos ingleses...

http://www.ihateronaldo.com/

Cada vez gosto menos dos ingleses... Um jogador que eu sempre gostei (Alan Shearer) acaba de cair em desgraça para mim...

Ao mesmo tempo que desejo que o Cristiano Ronaldo se pire de Manchester (o que eu gozava se o Mourinho o fosse lá buscar... garanto que o próximo Chelsea-MU não acabava...), fico revoltado com isto tudo... mas ao mesmo tempo farto-me de rir... Eles são mesmo totós...

Ah, e os franceses já começaram com o chauvinismo deles... O Ribéry era outro que eu tinha em boa consideração... Ai se ganhamos na 4f...

Vitor Hugo disse...

Os ingleses ladram, mas os portugueses passam...

lololol

Dogus disse...

Mais uma... beleza!

http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465
-p-M494584-MC18,00.html

Dogus disse...

Mas agora só eu é que comento? Então tomem lá com o HINO outra vez...

http://youtube.com/watch?v=2mbmrary_t4&search=portugal

Já chegámos às 5000 visitas!