domingo, junho 18, 2006

Portugal 2 - 0 Irão

PORTUGAL! PORTUGAL! PORTUGAL! E agora venham argentinos ou holandeses... O jogo hoje foi 5 estrelas (*****). Foi pena não termos marcado mais um ou outro golinho... E que giro que seria se Angola passasse connosco...


3 comentários:

Anónimo disse...

Putugal! Putugal!
Bolax... axuxtei-me com o pimeio golo!
Max não faj mal...
Venham daí muitox xuxtox...
Putugal! Putugal!

Vitor Hugo disse...

Desta vez jogamos bastante bem...

O velhinho partiu os iranianos todos... Venham d lá os mexicanos...

Dogus disse...

Como é que é possível haver portugueses que estão permanentemente contra a selecção?

"É óbvio que em dez jogos com Angola e Irão a selecção Nacional tem obrigação de ganhar todos. Se ficamos muitos felizes com o sorteio foi porque éramos realmente favoritos e sabíamos que contra equipas deste nível é evidente que quase diria que chegava o Deco».

Pode ser que tenha andado distraído, mas o Deco não jogou o primeiro jogo e ganhámos na mesma... Fica tão mal dizer estas coisas quando se perde, ainda mais quando se ganha... Queria o quaresma e o baía na selecção porquê? Para lhes dizer para perderem o jogo?

Eu ao menos esperava pela eliminação para abrir a boca e mandar bojardas destas... Já viram que se Portugal for campeão do mundo, quantos sapos são engolidos? O que não é mais do que a obrigação, porque uma equipa que não precia do quaresma e do baía tem que ser campeã do mundo... porque a equipa que os tem foi campeã do mundo... (e se não me engano em 10 jogos com o artmedia ganhava 9; não sei é se é possível confirmar, porque para isso é preciso que o artmedia vá pelo menos mais 9 vezes às competições europeias).

Ah, é verdade, para quem não quer torcer por Portugal e prefere os espanhóis... nuestros hermanos estão a perder 1-0 (espero estar contente daqui a hora e meia).