domingo, junho 11, 2006

MAS QUEM É QUE PÔS ISTO AO CONTRÁRIO?!?

Se forem ao Reino Unido, vêm como tenho razão... Desta vez é mesmo apropriado! Se não vejamos:
- usamos km, eles milhas;
- usamos metros, eles jardas;
- usamos cm, eles pés (sim, medem as pessoas aos pés!);
- usamos kg, eles usam libras (parece que estão a pesar porcos);
- usamos euros, eles libras (diferentes das que usam para pesar);
- conduzimos pela direita, eles em contramão (entrar nas rotundas é uma coisa que até faz impressão...);
- usam volts... mas as tomadas são diferentes!;
- até as toneiras fecham para o outro lado...

Mas a todos os que quiserem conhecer uma realidade diferente, todos os que quiserem ver muita coisa verde, todos os que quiserem assistir a um nascer do sol por volta das 4 da manhã e um pôr do sol perto das 11 da noite (muita luz, nesta altura do ano...), eu aconselho... vão mesmo à Escócia! E até tem praia! Muito, muito, muito linda... e com água a boa temperatura! Fiquei fã... quem sabe quando voltarei lá!

Deixo aqui uma foto para abrir o apetite!

7 comentários:

Vitor Hugo disse...

Os gajos são do contra... ñ há nd a fazer! Eles fazem td ao contrário e depois dizem k eu é k tenho mau feitiu....

Vitor Hugo disse...

Realmente se há local k eu gostava d conhecer era a Escócia (e a Itália tb)...

Dogus disse...

Posso estar a cometer um erro (porque nunca fui a Itália), mas a Escócia (assim como deve ser a Irlanda) é uma coisa fora do normal! Consegue-se estar num bar sem qualquer fumo de tabaco (é proibido). É outra qualidade!

Anónimo disse...

Que paisagem...que tranquilidade...que beleza...que lindo...Na próxima não precisas de uma Assessora?! É que eu tb kia ir...Sim, eu faço o esforço de ir...lol....É Lindoooooooooo!!!!!!!!! ;)

licínia disse...

Verde...ah!Verde!Obrigado por partilhares connosco aquela paisagem, é fabulosa!
Sem viajar, já viajei...
Um grande beijinho.


P.S.: Amanhã ao almoço, não tentes roubar-me o gelado novamente.

Anónimo disse...

Quero mais...

Dogus disse...

Menos ais, menos ais, menos ais... Quero ainda MAIS!